eles respondem
Se uma mulher começasse a me agredir acho que eu ficaria era excitado.
Há casos de agressão contra mulheres, que são um absurdo, claro que homens não devem agredir mulheres.
E sim, é possível mulheres agredir e ferir também.
Como em um caso que uma mulher usou uma chave de fenda para agredir um homem, ele ficou muito ferido, outro caso também que uma mulher foi a agressora, ela cortou o pênis do cara.
Um tio meu foi agredido pela esposa dele, ele não reagiu, ficou ferido.
Então não podem aproveitar a lei para agredir e depois, contar uma versão diferente, a lei é para punir agressores e não homens que também foram vítimas de agressão.
Deve haver respeito, não só da parte dos homens, mas das mulheres também.
Ninguém deve agredir.
Ou seja: Feminismo é falácia.
Se eu fosse mulher, eu nunca bateria em um homem, pois saberia que se ele reagir eu iria me fuder legal. Eu nunca confiaria em me arriscar dessa forma, iniciando vias de fato com alguém, ainda mais um homem, ainda mais um homem desconhecido.
Bom senso.
Beleza.
Desabafo aceito.
Em sua vida, quando algum homem te agredir verbalmente vc o dispensa com urgência de sua vida.
Se ele te agredir fisicamente vc chama a polícia imediatamente e faça uma denúncia.
É assim que as coisas se resolvem.
Chorar aqui querendo falar com todos os homens não resolverá nada.
Homens não têm culpa nenhuma de terem força maior. Se forem violados, é totalmente legítimo que ofereçam retaliação. Uma mulher que desconsidera a integridade do corpo de algum homem desconsidera a integridade sobre próprio corpo, se teve coragem de bater, também deve ter a de receber, e essa é a forma mais próxima ao proporcional com a qual um homem pode responder no momento, sobretudo caso precise se defender de levar outros tapas ou coisas piores, como chutes e pontapés ou mordidas (que deixam marca). Mulher que se comporta de forma violenta não deixa de oferecer risco apenas por ser mulher. Desde que não faça nenhum dano irreversível na mulher, é totalmente proporcional e merecido para a mulher que desconsiderou a integridade do corpo do homem. Ou homens agora são saco de pancadas para a mulher dar tapas, socos e pontapés quando quiser? Enfim, sua "pergunta" foi bastante insensata.
Se uma mulher tenta me bater, jogo ela em cima da minha perna, levanto a saia dela, e espalmo o bumbum dela até roxear. rs
Mimimi...nem foram todos q concordaram...
Não li esse textão aí não mas vendo alguns comentários eu digo que eu não deixaria uma se aproveitar porque é mulher pra mim bater de graça não, certeza que levaria tb pois quem procura acha
Esse cara que fez essa pergunta mitou KJKKJKKKKJJKKKKKKJKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKK
vou financiar sua vingança te prometo:
facas, três 765, um fuzil, munição e granadas á vontade, uma espada ninja afiadíssima, cordas com cerol, um lançador de tranquilizantes com muitos sedativos para as capturas e uma van blindada
quando que você pode começar ??
a internet e cheia dessas pessoas mas na vida real são uns fodidos impotentes, é só ignorar
não sei, só sei que se vier pra cá me agredir sem motivo aparente, vai levar e eu não tô nem ai que o homem tenha 10x mais testosterona, isso não justifica a agressão
elas respondem
Se você for considerar a opnião desses "valentões" você não interage com os demais usuários sensatos do site.
Desconsidere opniões assim, como se descarta lixo, e não deixe de interagir conosco ok?
Ainda bem que tenho 1.80 e vou fazer Karatê kkk
Cara entendo muito sua revolta ou desabafo, minha Mãe sofreu muito na base de surra doméstica e eu presenciei tudo, só quem passa por isso pode afirmar se pode fazer tal coisa ou não tem que viver na pele pra sentir o real sofrimento que e conviver com um companheiro que não tem um pingo de pudor com a sua companheira, e eu era também o ponto de escape dele quando minha mãe não ficava em casa ele me batia chegou até uma vez que o bendito me jogou na quina da cerâmica do banheiro e cortei minha cabeça, só por causa que eu não chamava ele de Pai, Enfim... uma mulher revidar com uma camarada assim e difícil.
Então não admito nem homens e nem mulheres ficar estapeando entre si, isso não leva nada cara.. só faz prejudicar
Gata a mulher não tem direito nenhum de bater no homem, se ela bate está dando motivos para apanhar...
Não se deixe atingir por comentários assim e não generalize, não é só porque 10 homens responderam algo ruim que o resto também vai. Infelizmente existe uma parcela machista que se acha superior por vários motivos, mas é uma pequena parte. Perder a fé neles por conta desses poucos, não vai fazer bem para ti. Apenas ignore e continue a interagir e se divertir.
Muito provavelmente quem criou essa pergunta na qual você se refere foi um misógino.
Eu percebo o que queres dizer e nessa perspectiva tens razão.
Aliás o que se devia evitar é prolongar uma discussão por muito tempo sendo que ajuda a transformar ainda mais tanto mulher como o homem. Diria que uma discussão deveria terminar nos primeiros 15 minutos. Caso contrário ou o homem sai de casa e vai refrescar a cabeça fora. Ou a mulher pode também ficar sozinha e repensa tudo com mais calma. Há mulheres que são violentas e passadas da cabeça.
O certo mesmo é ninguém bater ninguém primeiro. É inadmissível, uma grande falta de respeito.
Mas pessoas problemáticas, não vêem para isso. São os violentos e depois ainda fazem-se de vítimas.
Tá cheio de filho de chocadeira nesse site.
AUTORA DA PERGUNTA
to quase caindo fora do site, ñ sai pq já recebi respostas negativas, mas q me abriram os olhos para as coisas.. e algumas brincadeiras q dou risada.
o problema são as ofensas... Como posso pedir conselhos ?
venho aqui para tentar entender, para tentar ter um relacionamento melhor e recebo comentários misóginos e "ofensivos" ignorantes e alguns com uma forma disfarçada de ofensa pessoal
se a cada 10 respostas, 1 é boa, eu faço uma pergunta com 3 respostas, corro o risco de só receber respostas ofensivas sobre um problema e as vezes achar q sou eu o problema! :/ não dá!
Sou contra qqr violência. Seja de mulher p o homem, do homem pra mulher.
Não há necessidade nenhuma de uma mulher bater em um homem.