1.29K  08/10/2019 17h28

eu vi a seguinte pergunta " se uma mulher bate em mim, pq não posso bater nela de volta?" algo assim

eu estou sem palavras com o nível de cretinice dessa pergunta e o nível de ignorância de alguns homens aqui.. puta q pariu! sério mesmo essa pergunta? é a mesma coisa q perguntar "pq mulher fica chateada de ser estuprada se ela gosta de pica?"

olhando assim eu não tenho motivos para fazer perguntas aos homens daqui do site, se só vou receber perguntas de homens q não entendem q são 10 x mais fortes q uma mulher e q um tapa dela não faz quase diferença enquanto a maria da penha ficou tetraplégica por causa dos tapas q o marido dava, se coloquem no lugar dela, um cara, com o dobro do tamanho de vcs, mto mais forte, te espanca tanto, mas tanto q vc nunca mais vai poder levantar uma mão

vi q nas respostas, tinham homens até q sensatos, mas a maioria ainda concordava, se eu fizer uma pergunta, esse tipo de cara, q acha q pode bater em mulher, é qm vai me responder

elas perguntam
15 11
eles respondem
20/11/2017 15h06
Se uma mulher começasse a me agredir acho que eu ficaria era excitado.
20/11/2017 14h31
Há casos de agressão contra mulheres, que são um absurdo, claro que homens não devem agredir mulheres.
E sim, é possível mulheres agredir e ferir também.
Como em um caso que uma mulher usou uma chave de fenda para agredir um homem, ele ficou muito ferido, outro caso também que uma mulher foi a agressora, ela cortou o pênis do cara.
Um tio meu foi agredido pela esposa dele, ele não reagiu, ficou ferido.
Então não podem aproveitar a lei para agredir e depois, contar uma versão diferente, a lei é para punir agressores e não homens que também foram vítimas de agressão.
Deve haver respeito, não só da parte dos homens, mas das mulheres também.
Ninguém deve agredir.
anônimo
20/11/2017 12h30
Ou seja: Feminismo é falácia.
20/11/2017 12h59
Se eu fosse mulher, eu nunca bateria em um homem, pois saberia que se ele reagir eu iria me fuder legal. Eu nunca confiaria em me arriscar dessa forma, iniciando vias de fato com alguém, ainda mais um homem, ainda mais um homem desconhecido.

Bom senso.
anônimo
20/11/2017 12h27
Beleza.
Desabafo aceito.
Em sua vida, quando algum homem te agredir verbalmente vc o dispensa com urgência de sua vida.
Se ele te agredir fisicamente vc chama a polícia imediatamente e faça uma denúncia.

É assim que as coisas se resolvem.
Chorar aqui querendo falar com todos os homens não resolverá nada.
anônimo
20/11/2017 13h18
Ok
Anotado aqui
20/11/2017 12h42
Homens não têm culpa nenhuma de terem força maior. Se forem violados, é totalmente legítimo que ofereçam retaliação. Uma mulher que desconsidera a integridade do corpo de algum homem desconsidera a integridade sobre próprio corpo, se teve coragem de bater, também deve ter a de receber, e essa é a forma mais próxima ao proporcional com a qual um homem pode responder no momento, sobretudo caso precise se defender de levar outros tapas ou coisas piores, como chutes e pontapés ou mordidas (que deixam marca). Mulher que se comporta de forma violenta não deixa de oferecer risco apenas por ser mulher. Desde que não faça nenhum dano irreversível na mulher, é totalmente proporcional e merecido para a mulher que desconsiderou a integridade do corpo do homem. Ou homens agora são saco de pancadas para a mulher dar tapas, socos e pontapés quando quiser? Enfim, sua "pergunta" foi bastante insensata.
20/11/2017 16h00
Se uma mulher tenta me bater, jogo ela em cima da minha perna, levanto a saia dela, e espalmo o bumbum dela até roxear. rs
anônimo
20/11/2017 12h54
Mimimi...nem foram todos q concordaram...
anônimo
20/11/2017 13h26
Foda-se.
20/11/2017 20h04
Não li esse textão aí não mas vendo alguns comentários eu digo que eu não deixaria uma se aproveitar porque é mulher pra mim bater de graça não, certeza que levaria tb pois quem procura acha
anônimo
08/07/2019 12h46
Esse cara que fez essa pergunta mitou KJKKJKKKKJJKKKKKKJKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
08/10/2019 17h14
vou financiar sua vingança te prometo:
facas, três 765, um fuzil, munição e granadas á vontade, uma espada ninja afiadíssima, cordas com cerol, um lançador de tranquilizantes com muitos sedativos para as capturas e uma van blindada

quando que você pode começar ??
anônimo
08/10/2019 17h18
a internet e cheia dessas pessoas mas na vida real são uns fodidos impotentes, é só ignorar
08/10/2019 17h28
não sei, só sei que se vier pra cá me agredir sem motivo aparente, vai levar e eu não tô nem ai que o homem tenha 10x mais testosterona, isso não justifica a agressão
elas respondem
20/11/2017 12h49
Se você for considerar a opnião desses "valentões" você não interage com os demais usuários sensatos do site.
Desconsidere opniões assim, como se descarta lixo, e não deixe de interagir conosco ok?
anônima
20/11/2017 13h06
Ainda bem que tenho 1.80 e vou fazer Karatê kkk
20/11/2017 17h04
Cara entendo muito sua revolta ou desabafo, minha Mãe sofreu muito na base de surra doméstica e eu presenciei tudo, só quem passa por isso pode afirmar se pode fazer tal coisa ou não tem que viver na pele pra sentir o real sofrimento que e conviver com um companheiro que não tem um pingo de pudor com a sua companheira, e eu era também o ponto de escape dele quando minha mãe não ficava em casa ele me batia chegou até uma vez que o bendito me jogou na quina da cerâmica do banheiro e cortei minha cabeça, só por causa que eu não chamava ele de Pai, Enfim... uma mulher revidar com uma camarada assim e difícil.
Então não admito nem homens e nem mulheres ficar estapeando entre si, isso não leva nada cara.. só faz prejudicar
anônima
08/10/2019 17h09
Gata a mulher não tem direito nenhum de bater no homem, se ela bate está dando motivos para apanhar...
anônima
20/11/2017 13h06
Não se deixe atingir por comentários assim e não generalize, não é só porque 10 homens responderam algo ruim que o resto também vai. Infelizmente existe uma parcela machista que se acha superior por vários motivos, mas é uma pequena parte. Perder a fé neles por conta desses poucos, não vai fazer bem para ti. Apenas ignore e continue a interagir e se divertir.
20/11/2017 13h24
Muito provavelmente quem criou essa pergunta na qual você se refere foi um misógino.
20/11/2017 16h36
Eu percebo o que queres dizer e nessa perspectiva tens razão.
Aliás o que se devia evitar é prolongar uma discussão por muito tempo sendo que ajuda a transformar ainda mais tanto mulher como o homem. Diria que uma discussão deveria terminar nos primeiros 15 minutos. Caso contrário ou o homem sai de casa e vai refrescar a cabeça fora. Ou a mulher pode também ficar sozinha e repensa tudo com mais calma. Há mulheres que são violentas e passadas da cabeça.
O certo mesmo é ninguém bater ninguém primeiro. É inadmissível, uma grande falta de respeito.
Mas pessoas problemáticas, não vêem para isso. São os violentos e depois ainda fazem-se de vítimas.
anônima
20/11/2017 17h33
Tá cheio de filho de chocadeira nesse site.
anônima
20/11/2017 19h31
AUTORA DA PERGUNTA

to quase caindo fora do site, ñ sai pq já recebi respostas negativas, mas q me abriram os olhos para as coisas.. e algumas brincadeiras q dou risada.

o problema são as ofensas... Como posso pedir conselhos ?

venho aqui para tentar entender, para tentar ter um relacionamento melhor e recebo comentários misóginos e "ofensivos" ignorantes e alguns com uma forma disfarçada de ofensa pessoal

se a cada 10 respostas, 1 é boa, eu faço uma pergunta com 3 respostas, corro o risco de só receber respostas ofensivas sobre um problema e as vezes achar q sou eu o problema! :/ não dá!
anônima
08/07/2019 12h48
Sou contra qqr violência. Seja de mulher p o homem, do homem pra mulher.
anônima
08/10/2019 17h16
Não há necessidade nenhuma de uma mulher bater em um homem.