elas respondem
Faz sentido, e um rodado e uma rodada, são igualmente promíscuos.Se merecem.
Para mim entra, uma pessoa que transa com muitas pessoas carrega muita energia sexual. Não quero carregar um monte de energia em mim, mas isso sou eu.
Para a sociedade, não importa muito, pelo contrario, gostam de homens pegadores, pq significa que ou é bonito, ou é rico. Claro, não estou generalizando.
Homem e mulher rodada são a mesma bosta. Um homem que sai por aí comendo qlqr uma não é diferente da mulher que abre as pernas pra quem ela quer.
eles respondem
Para mim, promiscuidade é promiscuidade, independentemente se vem do homem ou da mulher, por isso eu acho meio patética a hipocrisia de muitos mulherengos que passam o rodo por aí, mas não querem namorar a sério mulheres que são tão rodadas quanto eles.
Homens não entram pelo simples motivo que mulheres não se incomodam com o passado do homem. Então mesmo que o homem seja rodado, ele não é visto de forma negativa pelas mulheres, inclusive, algumas até preferem homem com experiência.
Por outro lado, homens se importam muito com o passado da mulher, fazendo muito sentido o conceito de rodada como característica negativa.
É uma puta hipocrisia. Eu não me importo, mas já me importei muito. No geral, homem se importa sim. Por isso, muita mulher mente números de caras que pegaram/deram.
Já homem, muitos exageram o número achando que isso vai exaltar ele. Sendo que homem que pegou muita mulher, não precisa falar nada. Tá na cara. E pior que a hipocrisia tá dos dois lados. Mulher que fala mal de homem X pq é galinha, na primeira oportunidade tá lá pegando e apaixona.
entram, mas dependendo do meio em que ele está será exaltado ou só ignorado, raramente será visto negativamente, a não ser que seja uma pessoa que trai.
O principal problema do "homem rodado/pegador" é que quem deu valor para o homem assim foram as próprias mulheres, por chamar mais atenção e o fator "disputa/valor", assim os outros homem adotaram isso como um objetivo e algo bom para si, pois teriam mais chances com as mulheres.
O "homem não rodado", por não atrair atenção das mulheres é visto como "algo defeituoso" pelas mulheres, algo como "se ninguém quis pq vou querer?", já para os homens é só um motivo de chacota mesmo.
Faz sentido. Nós homens não nos enquadramos nisso.
Ninguém tem sensor de quilometragem não, de boa.