3.56K  27/04/2019 19h09

Namoro um cara mora a 6h da minha cidade, de tanto ele reclamar que só ele vinha me ver, na sexta peguei 2 ônibus, sai mais cedo do serviço para ir visitar ele. Foi tudo maravilhoso, no domingo precisava vir embora mas como não tinha ônibus na parte da tarde fui atras de carona (com a ajuda dele) achamos um rapaz que poderia me dar carona que estuda na mesma faculdade dele, no fim o cara desmarcou a carona pq o carro quebrou. Ele perguntou se eu queria ir mais tarde com ele que ele ia arrumar outro carro e eu respondi o seguinte: Vou de ônibus amanha, mas mesmo assim obrigada, outro dia pego carona com você! Meu namorado ficou puto achou que eu dei moral e ficou me tratando mal a noite inteira. Resumindo: peguei um táxi as 5h da manha pra rodoviária e ele nem se quer me perguntou se eu cheguei. Estava combinado de ele me levar na rodoviária, fiquei la sozinha das 5 as 9 e estava chovendo. Implorei desculpas pq não tive intenção de dar moral pro cara e sim ser educada. Quem esta errado?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
20/11/2017 14h02
Pedir desculpas sobre o que?
Como vc ainda chama esse encosto de namorado?
Toca o seu barco...
anônimo
20/11/2017 14h20
outro dia pego carona com você!

Pelo Amor de Deus ne, tinha necessidade disso? Apenas acho que foi divergencia de ideias.
Falta de comunicação. Conversa com ele e diz que não gostou da maneira que agiu. Não e motivo pra terminar.
anônimo
27/04/2019 19h05
Ele estava absolutamente errado.

Obs: essa pergunta é de um ano atrás, mas queria responder!
elas respondem
20/11/2017 14h05
Manda esse seu namorado tomar no cu, meu anjo!
27/04/2019 18h45
Vc não deve implorar nada,um homem que tem maturidade e responsabilidade entende a situação ,entendo dele até ficar um pouco chateado sobre vc aceitar ir de carona com um cara que não conhece bem e com ele vc não aceitar,mas deveria conversar e cuidado se isso não foi até para testa -la,falo de experiência própria,tem homens que adoram isso.
20/11/2017 14h14
Não da para entender, seu namorado parece ser ciumento, mas não manifestou isso quanto a possibilidade de vc ficar sozinha com outro no carro?!
Ele agiu mt mal ctg, você não deveria ter pedido desculpas, qd fez isso assumiu uma coisa q vc não fez, na cabeça dele ele está certo.

Deixa ele agora correr atrás de vc, mas sinceramente esse cara é um péssimo namorado e infantil.
anônima
20/11/2017 14h19
Pediu desculpas jogo ganho para ele, afinal você não tinha feito nada de errado.
Não fale mais nada, deixe ele te procurar.
anônima
27/04/2019 19h09
Pensei que não pudesse piorar depois de "fui atras de carona (com a ajuda dele) achamos um rapaz que poderia me dar carona "
Lou
20/11/2017 14h13
E você ainda pediu desculpas? Tem gente que consegue inverter a situação de forma convincente.
anônima
20/11/2017 14h18
Ele está errado. Sei que já pediu desculpas, mas fala pra ele que você não gostou da atitude. Ele precisa entender que você também não está satisfeita, senão ele vai continuar com esse showzinho pra te fazer sair como culpada.

Eu daria um gelo nele.