Bom gente, não sei se alguém de vocês ja pensou dessa maneira. To namorando uma menina e estamos indo bem. So que ela me contou uma coisa do passado dela que me deixou bastante chateado. E as vezes isso sempre me vem a minha cabeça. Não quis demonstrar que aquilo me fez mal por que foi passado dela e oque importa e oque ela esta vivendo comigo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
20/11/2017 14h37
Q machista, vc n teve passado tbm? Ela não é exclusividade sua!!!!!!! Ela teve uma vida antes de vc ela deu p outros se apaixonou por outros, chupou pau de outros I DAI??????????????? Nao aguenta pega uma virgem e não enxe o saco
20/11/2017 14h33
Se você sabe, não tem como você esquecer, até porque lhe gera incômodo. Conversa com ela sobre, sabendo como se expressar sem magoar ela ou a você mesmo. Não adianta fingir que isso não te incomlda a melhor coisa a fazer é conversar e ambos irem se ajudando.
20/11/2017 15h19
lembre-se que todo mundo tem um passado e não podemos mudar ele. Aprenda a lidar com isso o mais rápido possível, antes que atrapalhe sua relação. Digo por experiência própria. E outra, se ela está com você, o passado não importa.