Depois de 15anos, voltei a encontrar-me com uma paixão de juventude, agora ele está casado e tem filhos, mas quando nos vemos, esqueço tudo... sinto que estou apaixonada... como a situação é meio complicada eu tento ficar na minha e evitar... mas ele manda msg todos os dias... a dar contar da sua vida...manda fotos do mar... manda foto dizendo que tá apaixonado por objeto que vê na rua...não sei que pensar

elas perguntam
3 4
eles respondem
Neo
20/11/2017 15h10
Pense pelo outro lado, você gostaria que seu marido fizesse isso com outra? É furada se envolver com pessoas comprometidas.
20/11/2017 15h01
Pense que ele é casado e tá afim de montar em vc. rsrsrs
anônimo
20/11/2017 17h30
Ele quer isso:

elas respondem
20/11/2017 14h40
Pense que ele é casado e tá dando em cima de vc.
20/11/2017 15h23
Homem casado é furada. Se não respeita nem a mulher que divide a cama com ele, então não respeita você também.
anônima
20/11/2017 15h42
Ele quer transar. Não seja ingênua.
21/11/2017 11h40
Uii rapazes vocês estão a assumir que um homem casado não se pode apaixonar outra x, só porque tem filhos... pode-se dar o caso dele estar farto da mulher, e se eles já tinham algo antes deve ficar + facil... amor talvez não... ela largava logo a mulher pra ficar ctg... mas tb conheço casos de homens amam duas mulheres elas sabem e são felizes os 3 lol mas isso é preciso uma mente muito aberta... acho eu