Quero opiniões, se vocês fizeram algum curso ou pretende fazer ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
20/11/2017 16h22
O melhor na verdade é a dedicação do aluno e não a faculdade em si. É claro que uma boa faculdade faz a diferença na questão de "reconhecimento" e qualidade de material/ensino. Entretanto, a capacidade e vontade do aluno de aprender é que fará toda a diferença na vida profissional prática futuramente. Há moleques de 14 anos que estão se formando sem nunca ter se formado numa universidade, isso é o que chamamos de autodidata. Contudo, não precisa ser um gênio para aprender sozinho, basta ter interesse e se dedicar 100%.
anônimo
20/11/2017 16h11
Há públicas boas e particulares também. Então depende do curso em si, e óbvio, das instituições.