Pode ser que sim, pode ser que não.
20/11/2017 17h43
Homem quando quer de verdade procura sim, mas se vê que a mulher fica fazendo joguinhos, charminho, não se decide, caem fora, mesmo gostando.

Porque tem que ter paciência demais pra aguentar certos tipos de mulheres!
20/11/2017 17h15
Depende do Contexto que vocês estão..
elas respondem
anônima
20/11/2017 17h01
alguns não corre atrás por vários motivos por exemplo; a insegurança, a timidez, o orgulho e etc
anônima
20/11/2017 17h29
você está se fazendo de difícil? as vezes ele percebeu isso e resolveu te tratar da mesma forma. Se você for atenciosa, observa se ele investe em você da mesma forma antes de tirar conclusões.
20/11/2017 17h37
Depende, oq aconteceu ? Oq ele anda fazendo?
Pode acontecer equívocos, mal-entendidos que podem fazem com q ele n mostre ter interesse, então depende.
20/11/2017 17h53
Meio complexo e amplas as respostas. Nao dá pra ter certeza... Cada um é cada um!