3K  20/11/2017 17h32

Um ficante me perguntou: "pra você, eu sou um cara que você namoraria?"

Saímos a algum tempo mas ele tinha dito nesse mesmo dia que ainda não queria nada sério. Depois soltou essa.. o que vocês acham?

ele está interessado ou é uma pergunta para alimentar o ego?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/11/2017 16h54
Pergunte diretamente a ele.
Eu não o conheço pra saber quais são as intenções dele.
Neo
20/11/2017 17h32
Pode ser que ele esteja interessado, pode ser que não. Você só vai descobrir com o passar do tempo.
elas respondem
anônima
20/11/2017 16h59
ele quer saber se vc acha que ele serve pra vc..ou se vc o namoraria ..