Igual vi algumas perguntas sobre sexo aqui. Se estiver apaixonado pela pessoa, realmente uma pessoa boa, mas for ruim de sexo, continuam com o relacionamento ? Eu creio que tudo se aprende, so praticar que melhora.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
20/11/2017 17h24
Se a pessoa estiver apaixonada dificilmente ela vai se importar com a qualidade do sexo. Quem está apaixonado só vê o lado bom.
20/11/2017 18h00
Ta ai o problemaa. Paixão segura tudo! Tudo mesmo. Tanto o homem quanto a mulher quando se apaixona nao encontra defeito no outro.
20/11/2017 17h24
tudo na vida tem um jeito, conversa com ela pra tentarem coisas novas e diga como gosta, além de descobrir com ela gosta tb. Intimidade vem com o tempo.
20/11/2017 17h24
Vc mesmo respondeu, é isso mesmo, tudo é uma questão de praticar e aprimorar cada vez mais.
20/11/2017 17h31
Pode, pessoas apaixonadas geralmente fazem e toleram certas situações motivadas pelo o sentimento.
eles respondem
anônimo
20/11/2017 19h21
O problema é que paixão tem prazo de validade curto. Depois que a fase da paixão se esgota, o que antes não importava passa a incomodar.
20/11/2017 17h38
Se estiver apaixonado(a) sim, mesmo se não tiver, mas gostar da pessoa, com o tempo e pratica da pra melhorar. Eu penso que sexo não é tudo é parte importante sim, mas com o tempo se vê que não é tudo.