Sem hipocrisia barata: com money $$$$

Você só vai ter uma bela mulher na sua cama se tiver dinheiro para jogar pro alto.
Não adianta ser hipócrita, eu digo por experiência própia.
Não há nada mais broxante do que um cara que não tem onde cair morto querendo mulher gostosa.É o mesmo que mulher feia querendo casar com milionário.
20/11/2017 17h37
Esquecendo como os outros são e sendo vc mesmo.
20/11/2017 18h59
Chega pra uma e pergunta.
anônima
20/11/2017 18h01
Use um bom perfume e melhore esse seu papo aí.
anônima
20/11/2017 17h47
Seja bem sucedido, estude , tenha um bom trabalho , tenha objetivos na vida .Mulheres bonitas podem escolher e se forem inteligentes tb , elas irão valorizar mais que beleza .
20/11/2017 21h47
Sendo belo também.
anônima
20/11/2017 17h44
Você pode ser atraente por ser educado, simpático, divertido, sincero, etc... mas a melhor opção é ser você mesmo.
20/11/2017 17h40
Se a questão for só "estética" seja "belo"tbém.
Se não, tda mulher gosta de homens que saiba dialogar, cordiais, simpáticos, solicitos.
eles respondem
20/11/2017 18h49
Trabalhando e estudando, no mínimo.
Neo
20/11/2017 19h04
Estou com a sensação que você está exigindo mais do que pode oferecer. Enfim, mulheres bonitas têm varias opções, ou seja, para conquista-las você terá que se destacar do resto e nem sempre dinheiro e aparência fará isso.
anônimo
20/11/2017 18h31
20/11/2017 17h45
Seja HOMEM nas atitudes, só isso basta!
anônimo
20/11/2017 18h57
Responde o seguinte a si mesmo: você trabalha para ter melhores condições de vida para você ou para os outros? E sobre você mesmo: tem sido o cara que você gostaria de conhecer?

Um dica: não confie nos que as pessoas dizem, apenas observe o que elas fazem. Não seja mais um nesse mundo de superficialidades!

- Jonh
20/11/2017 19h33
Bom como vc disse belas mulheres, não apenas mulheres, a coisa muda, mulher comum (nem feia nem bonita) pega sem muitas exigências, tipo ser educado, tentar sempre manter uma conversa saudável, ter alto estima, ser vaidoso aí quando vc vê tá pegando não só uma mais várias " mulheres normais" agora as belas seguindo nosso padrão de beleza, tipo gostosa mesmo, corpao, rosto e tals a exigência aumenta e muito , simplesmente pela lei da oferta e procura, porque a gata tem um monte de opções que incluem essas que te mencionei POREM além de todos os requisitos suponhamos que o cara tenha grana, então não se iluda ela não vai pensar duas vezes, o fator financeiro vai pesar sim, pq a mulher poe tudo na balança antes de escolher um cara, e e vai anulando por numero de pretendentes e qualidades, ou seja mulher bonita= triplo opções em relação a uma comum
21/11/2017 00h48
Postura e honestidade.

Você pode perguntar isso todo santo dia aqui, filho, enquanto não tomar jeito não vai ter palavra mágica pra te ajudar.
20/11/2017 18h47
"Sendo você mesmo" Na vdd isso é um erro, pois para ser atraente você precisa mudar e melhorar coisas que não estão agradáveis em você.

Se o cara é tímido ou anti-social a primeira coisa a se fazer para se tornar mais atraente é não ser tímido e ser mais comunicativo/sociável, e claro melhorar pontos em que o deixe mais bonito ou elegante. Porém há outros tipos de atração, que incluem: inteligência, circulo social, profissão, etc.

Isso me lembrou aquelas pessoas que dizem que: "ser gostosa é fazer gostoso" kkkk.
anônimo
20/11/2017 19h21
Tah gente, por ex, eu sou um homem trabalhador, super educado ( pois trabalho diretamente com clientes meus), ótima dicção, experto, sei fazer muitas cousas, tenho boas qualidades, mas dentro do normal, nada fora da realidade humana! Detesto bagunça e ando sempre bem vestido. E contudo, mesmo assim, como estão aqui, dizendo as moças, não está bastando ser "tudo isso", pois nenhuma moça aceita conversar comigo.
20/11/2017 21h40
Faz igual o Marcelão e chega na boate dizendo que é filho do Constantino (Dono da GOL) huahsauhas

Ou diga que é "só" um médico mesmo husahusa. A BMW está na oficina, rs.
anônimo
20/11/2017 17h53
Nao $$$$Ei!
21/11/2017 02h20
https://elaele.com.br/paquera/72318-o-que-causa-atracao-homens-mulheres.html

Sendo fisicamente atraente (não sê-lo não é o fim do mundo), ser intrigante, ter postura e comportamento que "simule" status mesmo que você não os tenha na realidade (pra "enganar" o sistema de avaliação das mulheres). Óbvio que ter status real é melhor. Ser o tipo de homem que determinada mulher gosta.
anônimo
20/11/2017 19h00
07/12/2017 09h45
Pesquisa no YouTube, lá tem vários tutoriais
anônimo
23/11/2019 15h12
Obs