tipo não tive nenhum sintoma que a minha menstruação ia descer, mais normalmente tenho só q dessa vez não tive nenhum. e ela veio mais muito pouca, meia rosada e praticamente sem fluxo. o que pode ser?

elas perguntam
0 3
elas respondem
20/11/2017 18h15
Ciclo desregulado, já fiquei assim mas depois quando desce, ninguém segura rs.
20/11/2017 19h33
estava na semana de vim mesmo ou não? deve ter desregulado e isso é normal. Espera até o próximo mês e fica atenta ao se isso está acontecendo muito. Seria legal você ir anotando o fluxo de cada mês (existe apps pra isso) e se em seis meses continuar assim, procura um ginecologista pra te orientar.
20/11/2017 19h44
Algumas mulheres não são sintomáticas no perído pré-menstrual. Mas você é... Atraso no ciclo não muda dessa forma a cor da secreção...Muda o volume e o fluxo com que desce, mudança na cor indicam problemas mais relevantes até msm gravidez.
Parece um processo de nidação, se você não menstruar procure um GO.
Se menstruar e continuar tento alterações assim tbém procure um médico GO.