Já tive a oportunidade de usar e a onda é muito forte. Ficamos muito reflexivos, se amplia todos os sentidos, sente calor e frio se alternarem rapidamente, Muitas imagens passam freneticamente.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
20/11/2017 19h13
Não, e não teria coragem pelas coisas que já ouvi sobre esse chá.
20/11/2017 20h14
Nunca nem vi , onde compra?
20/11/2017 18h19
Não e não tomaria.
anônima
20/11/2017 18h19
não
20/11/2017 19h08
Vai ópium, kush, marijuana, cogumelo...?
20/11/2017 19h56
Já pensei, mas fui pesquisar melhor e desisti, nem sempre a experiência é boa para todos que tomam o chá e eu sou frouxa, fiquei com medo de como seria comigo KKKKKK.
anônima
20/11/2017 21h46
Depois que aquele filho de ator morreu,tenho coragem não.
eles respondem
anônimo
20/11/2017 19h14
Não tomei o chá ayahuasca, mas um dia ainda pretendo passar por essa experiência.
anônimo
20/11/2017 18h29
E aí?

Mudou algo na sua vida? Sua forma de pensar? De ver o mundo? Você ama mais a natureza?
Você sente que precisa fazer algo "a mais" pela sociedade? Pelo mundo?

Só conheço gente meio lerda que toma isso. Filósofos, mas lentos. Demoram uma caralha para entender coisas que pessoas que não tomam drogas psicoativas, não demorariam.

Sério, você pode viver sua vida de uma maneira que estar na realidade, apenas consigo, sem nenhuma substância que mude sua consciência, seja tão prazerosa quanto usando drogas.

Mas quem sou eu para falar, né? Sou só um maconheiro mesmo... rs

Aproveite enquanto você tem tempo e faça algo melhor.
anônimo
20/11/2017 19h49
De santo só tem o nome mesmo, o resto e do tinhoso...
Neo
20/11/2017 20h18
Que especie de chá é esse? De cannabis? Coca?
20/11/2017 21h44
Tomei, e o único "milagre" que me aconteceu, foi que fiquei peidando o dia inteiro hsauhsaa.
20/11/2017 21h52
Eu tomei! Nunca mais fui o mesmo! A cada dia tento me tornar uma pessoa melhor, mais amorosa, tratar meu próximo com dignidade e respeito. O daime é para todos, mas nem todos é para o daime. Pois ele mostra o que você tem de bom e o que tem de ruim. Não são todos que estão preparados para se ver o que é realmente. Assusta!