Me ajudem a entender.
Eu fico com uma pessoa que nao aceita terminar, diz que gosta de mim. Qnd estamos juntos é mto carinhoso, atencioso... um fofo. Mas, se eu nao falar que vou ver ele ou chamar ele pra fazer alguma coisa, é bem capaz de passarmos semanas sem nos ver. (Nunca testei na verdade).
Anteontem ele me disse: "nao vejo nada d+ em vc vir me ver quando sentir saudades ou me chamar pra sair... ou voce se sente mal fazendo isso? eu acho que sim"
O que pensam sobre isso? Pq ele nao toma atitude... (ele realmente parece gostar de mim).
A gente conversou um pouco anteontem, essa semana to querendo ficar quieta, nao falar em a gente se ver pra ver o que ele faz.
Ele é bem na dele... nao é machista, nao acredito que seja pra tirar onda ou massagear o ego dele.
Mas qria que ele demonstrasse mais.

elas perguntam
1 4
eles respondem
Neo
20/11/2017 18h44
Pra mim ele gosta de ver você correndo atrás. Provavelmente para inflar o ego dele.
elas respondem
20/11/2017 19h06
Você disse que ele é bem na dele". E parece ser mesmo. Tem pessoas que tem esse tipo de personalidade mesmo, são mais acomodadas porque isso é delas. Algumas mudanças na rotina de vocês, como você pensa em fazer, podem sim surtir efeitos, bons ou ruins, mas uma certeza você terá, a de que ele vai começar a se mover mais na relação de vocês.
Pelo oq você diz, tbém acredito que ele gosta de você, mostra intetesse na sua rotina e quer fazer parte dela, oq falta mesmo e ele sair da zoninha de conforto dele, pra isso será preciso que você o auxilie nisso. Vale conversar com sobre isso tbém.
20/11/2017 18h47
Cheiro de psicopata no ar... imagina se vcs namoram e depois vc decide separar o que será que ele faria? Ele iria te deixar em paz? Deixaria vc namorar outro? Pense bem e se decida.
Fara de vc propriedade dele.
"não aceita terminar" Ele é seu dono?
anônima
20/11/2017 19h14
Apenas um cara acomodado.
anônima
20/11/2017 19h18
Se for assim melhor você namorar um boneco inflável. Vai ter as mesmas atitudes que esse teu peguete