se uma mulher já desmarcou encontro com vc duas vezes e vc sabe que é por motivos importante e vc estava na maior vontade de transar com ela então como vcs se sentem??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/11/2017 19h37
Desmarco 2x ?
Caralho.. se fosse pra rolar uma 3° tentativa ela que teria que correr atrás, namoral ia só deixar baixo isso ae e partir pra próxima se não viesse atrás.
Qualquer pessoa que desmarcar com outra sempre fala que é importante, nada realmente comprova, eu ia entender como um "para de me encher"
20/11/2017 19h59
Se o motivo é importante não tenho que sentir mas se descobrir que não era bem importante assim ou que não precisava desmarcar aí ficaria puto porque mesmo que fosse pra transar eu teria feito alterações na minha agenda tb pra esses encontros
Neo
20/11/2017 20h08
Se fosse por motivos realmente importantes eu marcaria de novo. Se não, eu deixaria pra lá.
elas respondem
anônima
20/11/2017 19h32
obs..
anônima
20/11/2017 20h27
Antes desmarcar do que dar bolo.