Olá, comecei a sair com um cara, nós temos muitos amigos em comum. Saímos 2 duas vezes, essa última no cinema, conversamos bastante e depois fomos ver o filme, nos beijamos, ele tocava bastante em mim, e chegou uma hora que ele disse que estava com muito tesão. Antes de mais nada, eu disse que era virgem. Mas achei ele bem lerdo, tive que fazer ele colocar as mãos nos meus peitos. Bem, estou aqui pensando, eu queria ficar com ele daquele jeito, mas transar ainda não. O que eu faço pra dar uma animada nele?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/11/2017 19h48
Acredito que o impasse dele e de que voce diz ser virgem! Ele pode esta respeitando seu tempo.!
Animar ele so vai deixar ele com vontade...haha
Quem sabe voce ja nao entra no clima neeh...
anônimo
20/11/2017 19h39
Puxa...vai c saber...eu sou péssimo nisso.
20/11/2017 19h51
Kkkkkk bicho lerdo é pouco, eu meio louco vou tentando logo pegar em tudo vai cola né mas nesse caso aí é vc ser bem direta e pelo menos oral cada um fazer no outro, não precisa haver penetração já que vc é virgem e não quer perder ainda
20/11/2017 19h58
Você ter falado pra ele que é virgem é um sinal de que você quer ir com calma... Você devia ter esperado ficar quente o suficiente pra falar. Já que parece que essa era sua intenção.
Neo
20/11/2017 20h05
Se você tem intenção de perder a virgindade com ele continue com esses toques, uma hora não vai dar pra resistir. Se não, deixe claro que é só pegação para que ele não force nada e crie uma situação desconfortável entre vocês.
elas respondem
20/11/2017 19h38
ele tocava bastante em vc e vc diz que ele é lerdo? talvez ele não avançou mais pq vc disse que era virgem
anônima
20/11/2017 19h36
faz boquete kkk
anônima
20/11/2017 19h43
Quando for beijar ele, é só você começar a passar a mão. Acho que ele entenderá o recado.