Ser direto logo de inicio as intenções?
Esperar a pessoa ler nas entrelinhas?
O que fazer?

elas perguntam
8 5
eles respondem
20/11/2017 19h38
Qual a necessidade de ter esse desespero por um relacionamento sério? Deixe acontecer.
anônimo
20/11/2017 19h36
Dizendo: Quero relacionamento sério.
20/11/2017 19h53
Não tem como, tudo no seu tempo
20/11/2017 21h52
Quando a pessoa estiver dormindo, chega no ouvido dela, e bem baixinho fique falando: "Namore com a "lari", namore com a "lari", peça a "lari" em casamento", quando essa pessoa acordar, será toda sua <3
21/11/2017 02h43
A forma mais fácil é aparentando ser uma mulher "séria" desde o início da interação. Se já está com a pessoa há muito tempo de forma não-séria, não há razão ou motivação para ele para mudar (não faz sentido), esse poço já está envenenado e é mais fácil começar outro relacionamento sério do que fazer esse aí evoluir para um sério.

É uma situação parecida com a friendzone: é mais fácil começar um relacionamento novo do que transformar uma amiga em relacionamento.
anônimo
20/11/2017 20h38
Fala que quer relacionamento serio, maioria que não querer já vai dar sumiço. Eu falaria que nem fodendo queria um e provavelmente seria um dos sumidos. Qm ficar ou quer relacionamento serio ou é filhodaputa.
Neo
20/11/2017 20h48
Não induzindo, se a pessoa quiser um relacionamento vai acontecer. Mas, obviamente, você pode deixar claro suas intenções.
20/11/2017 20h53
Faça a pessoa gostar de você.
elas respondem
anônima
20/11/2017 20h29
anônima
20/11/2017 19h40
Se estiverem juntos a mais tempo, acho válido você falar o que quer. Se ainda for recente, esperaria pra ver qual é o do cara.
20/11/2017 19h50
Rs induzir? Não tem jeito, ou a pessoa quer ou não.
A melhor forma é ser direto, se você inicia uma relação com a. pessoa, mas tem esse objetivo e está certo que quer isso, fala pra pessoa.
21/11/2017 06h59
Dê a esta pessoa os motivos pra ter você como namorada : )
anônima
21/11/2017 07h30
Acredito que as atitudes em si já passam a mensagem do tipo de relacionamento que você quer, a pessoa vai perceber.
Agora também não adianta querer cobrar senão a pessoa foge mesmo, principalmente se for alguém que não é muito de namoro.