Poderia ter bloqueio e tmb a opção fechar mensagens.
E o que eu mais gosto é poder opinar.
É isso
anônima
20/11/2017 20h54
Gosto: Do bom humor recorrente.
Não Gosto: Agressividade desnecessária em algumas respostas.
anônima
20/11/2017 20h46
Positivo interagir, negativo os anônimos quando usam disso pra ofender.
eles respondem
20/11/2017 20h06
O que odeio são perguntas no sense e algumas respostas sem sinceridade.

Exemplos recentes:

"Vc se carateriza mais com vampiro ou lobisomem?"
"Peidei dentro do ventilador sem ventilação, isso pode ser considerado maldade?"
"Qual dessas frutas é a mais gostosa?"
etc.

Notificação de resposta curtida seria bom.
anônimo
20/11/2017 20h09
Gosto da interação. Dá interação surge opiniões iguais, diferentes, boas, ruins e também inimizades. Faz parte.
20/11/2017 20h10
Gosto do fato de opinar mesmo alguns gostando ou não da opinião e odeio anônimos, dependendo do for eu simplesmente ignoro ou boto pra fuder
anônimo
20/11/2017 20h13
Amo as perguntas
Odeio as perguntas
Podia ter mais algumas opções como falaram aí
tipo bloquear alguns usuários kekekekekekke.