Primeiro TCC foi uma porcaria! Da pós já foi bem melhor
anônimo
23/11/2017 20h59
Foi d boa, estava preparado.
anônimo
25/11/2017 18h10
Tranquilo, mas me preparei antes
elas respondem
23/11/2017 20h57
É só mostrar seu pintinho pequeno que já quebra o gelo da bancada.
25/11/2017 18h35
Nervosismo é normal, mas se foi você que fez, não tem porque temer.
Eu tava nervosa um dia antes, mas meu professor me acalmou e deu tudo certo.
anônima
23/11/2017 15h21
Tenho sim. Foi super tranquilo.
Eu escolhi um assunto que dominava e amava, isso me ajudou a ficar tranquila. Consegui enfrentar a banca de boa, tranquilamente.
O da pós graduação foi ainda mais complicado, porém nada de outro mundo.
Acho que o segredo é esse: gostar e dominar o assunto da monografia.
O resto se ajeita.
Boa sorte!
23/11/2017 21h01
Ainda não, ainda to no 1 ano do médio técnico . Mas ouço dizer que é bem difícil e as pessoas ficam bem nervosas na hora de apresentar. No meu vai te algo a mais pq faço um curso técnico junto e os professores cobram muito
21/11/2017 01h48
A do curso superior nao foi boa, a do MBA foi ótima pq me preparei por 6 meses. Segredo e se preparar.
23/11/2017 20h43
Sim, foi tranquilo, a banca percebe quando você domina o assunto e releva o nervosismo, foi assim pra mim pelo menos.