Ele quis muito namorar comigo, ficamos 5 meses juntos e foi incrível. No início eu nao queria compromisso e disse a ele, mas depois comecei a me apaixonar e quando decidi aceitar a proposta ele disse não querer mais, pois não se sentia mais pronto nem sentia mais a mesma vontade de antes. Já faz um pouco mais de um mês que não nos falamos, mas convivemos juntos e nos vemos todos os dias.
Fui numa festa e ele ficou com varias na minha frente, enfim...
Sei que ele ainda gosta de mim, ele é mais novo que eu, tem 18 anos, acredito que essa mudança decorre do fato de ele querer aproveitar a “liberdade” que ta tendo agora (família rígida não deixava ele sair muito)
Eu não me importaria de perdoa-lo e recomeçar algo, pois gosto dele, e ele fez muuuitas coisas para me conquistar no decorrer do tempo, ele se mostrava extremamente apaixonado por mim.
Sei que contei bem por cima, mas levando em consideração o contexto, será que é possível uma volta?

elas perguntam
6 6
eles respondem
20/11/2017 22h11
É aquilo né, ele queria, você não, agora você quer e ele não. Só o tempo dirá, não corra atrás, se você já deixou claro que ainda gosta dele espera as coisas acontecerem, no mas vida que segue sempre.
anônimo
21/11/2017 03h55
Acho que ele só queria te comer por isso pediu pra namorar, mas depois que comeu ele pensou -namorar pra quê? Mas se não foi isso acredito que é orgulho dele. Mas tem chances de vcs voltarem sim. Só ele cair na solidão que ele volta a te procurar. Aí vc decidi.
Neo
20/11/2017 22h18
Converse com ele, exponha seus sentimentos. Se ele disser que quer ótimo, se não segue a vida, com o tempo você esquece.
anônimo
21/11/2017 01h35
Humm... Difícil pq se ele começa a sentir o gosto dessa liberdade impossível mas talvez exista "amor" suficiente. Você vai ter que fazer seu lado e agir pq com 18 anos tentando conquistar alguém é raro eu mesmo não fiz nada disso só curti,
Seja mais doce carinhosa mas fica em alerta pq as vezes a decepção que ele teve pode ter feito mudar a forma de enxergar as coisas
21/11/2017 09h14
Bem acho que você deveria insistir mais uma vez. Se não puxa o Barco
elas respondem
21/11/2017 09h17
Ele tava com fogo, te conquistar tava sendo desafiador. Deixa ele, não corra atrás porque ele já viu que você quer. Vá aproveitar também, se divertir... O menino ainda não tem juízo.
21/11/2017 02h28
Esquece esse cara e investe em alguém que goste de vc... Eu acho que se ele sentiu algo por vc isso ja acabou.
20/11/2017 22h07
Conversa com ele e vê o que ele ta querendo pra agora e qual a possibilidade de vocês assumirem um relacionamento.
anônima
20/11/2017 22h12
Se ele já não sente mais como antes, talvez não. Acredito que ao longo do tempo em que ficaram juntos, ele foi se sentindo livre então não quer mais estar preso a algo, pelo menos por enquanto.
Se você sente algo por ele, se abra com ele, peça uma chance, se ele não quiser um namoro deixa pra lá, se possível.
21/11/2017 04h20
Parece que há uma certa magoa.. Talvez você o magoou por não ter aceitado a proposta dela, mas, talvez você deva tentar se aproximar dele aos poucos e conversar com ele.
21/11/2017 08h20
Pensa bem se o que tu estás sentindo não é orgulho ferido, de ver um cara que rastejava aos teus pés, agora com outras meninas. Se não for apenas isto, então batalhe pelo que queres, vá atras, conversa com ele, pede uma chance. Só não magoa mais ainda o menino. Ele gosta de ti e está chateado.

Existe alguma possibilidade de vocês voltarem sim, mas terás um pouco de trabalho para isto. Veja bem o que realmente queres.