trabalho num lugar que fiquei com uma garota. Essa garota está namorando e estou muito atraído na amiga dela. Acontece que com ctz ela deve ter contado que ficou cmg apesar de dizermos que íamos manter em segredo rs. Bom, a amiga dela que estou afim é mt atirada, mas será que ela recusaria por já ter ficado com a outra?
Obs; fiquei com a outra há uns 5 meses.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
20/11/2017 22h28
É difícil avaliar quando parece que não tem gente decente na história.
20/11/2017 22h29
Acredito que não, a amiga está namorando ou seja, nem na questão emlcional vcs estão ligados, e se a preocupação fosse com relação a afetar a amizade entre às duas, creio que não seria impedimento, se haver interesse dela por vc tbém.