Seguinte...
Tem um carinha que converso de vez em quando no messenger,eu gosto dele,ele sabe...acontece que ele é de lua e ama fazer joguinho...ou seja hoje ta mil amores comigo e amanhã nem te ligo...vizualiza e demora pra responder, fica on/off toda hora...enfim...
Entao na quinta-feira entrei e como vi que ele estava online cumprimentei com um bom dia...
Ele vizualizou e nao me respondeu, depois disso ficou varias vezes online e nada...e eu também nao corri atrás,nem mandei mais nada também
Aí hoje (4 dias depois) ele me respondeu o "bom dia" dizendo que só tinha visto hoje (mentira deslavada ne?)
Eu pensei até em revidar da mesma forma,vizualizar e nao responder, mas pensei um pouco,vizualizei e "dei uma esnobadinha"...respondi o bom dia e perguntei o que é que ele só tinha visto hoje.
Ele disse que o bom dia que desejei semana passada,
Eu falei pra ele: Dei bom dia? Nossa, nem lembrava mais..deve ser porque apago as conversas
Ele só mandou um ok...
E aí ? Me saí bem? Kkkk

elas perguntam
6 5
eles respondem
20/11/2017 22h43
Dois idiotas. Se merecem, crianças.
Neo
20/11/2017 22h45
kkkkkkkkkkkkkkk Quantos anos vocês têm?
Você nem devia ter respondido.
anônimo
20/11/2017 22h44
Rpz, se quiser alguma coisa com ele vai ter que acabar cedendo algumas vezes (na maioria). Se os dois ficarem nesse joguinho vai dar em nada
anônimo
20/11/2017 23h25
Ele infelizmente não se importa tnato assim com você :(
20/11/2017 23h29
Mais um dia normal no elaele.
elas respondem
anônima
20/11/2017 22h46
Se você tivesse mandado ele se lascar teria se saído melhor.
anônima
20/11/2017 22h52
Kkkkkkkkkkkkkkk não sei quem é pior você ou ele.
20/11/2017 23h00
Eu acho que o gelo, pelo menos por um dia iria ser mais interessante...
A sua desculpa ai, kk sinceramente achei q ele deve ter sacado q vc notou, sentiu o vácuo. E você ainda alongou a conversa, sinalizando interesse, algo que ele parece ter certeza e por isso faz esse joguinho infantil.
20/11/2017 23h11
Péssimo não devia ter respondido nada
20/11/2017 23h31
Não deveria ter respondido, aliás nem devia mais puxar assunto com esse cara.