Depois da ficada ele desapareceu até no virtual e eu tbm não procurei, só que continuo afim ainda e não se se devo procurá-lo ou deixar quieto mesmo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/11/2017 00h14
Guerra de orgulhos. Procura sim! Faça a sua parte! É melhor vc ter o conforto que tentou do que o arrependimento que deveria de tentado. O que vc tem a perder? Me fala !
anônimo
21/11/2017 00h05
Parte p outra, esse n vale a pena.
elas respondem
anônima
20/11/2017 23h50
Sabe.. tem muitas pessoas que conhecemos que pensamos que são solteiras e não são..
Acho que já é um sinal de que ele não é pra você.. . Quando digo não é pra você é que você é mais do que uma saidinha... Pensa nisso .
Será que tá valendo a pena ficar enchendo a bola desses homens... você tem que é murcha.
21/11/2017 00h02
Pro seu próprio bem, esqueça-o. Para sempre.
anônima
21/11/2017 23h28
Continua na sua