Sei que é uma pergunta boba mas fiquei na duvida....na faculdade vi um anúncio de estagio, o qual dizia " Podem participar da seleção alunos da UFRJ a partir do primeiro periodo"
Logo, alunos do primeiro periodo podem participar ou somente depois do primeiro período? por favor, respondam

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/11/2017 00h09
se é a partir, isso inclui o o primeiro período
Mas logo quem começa a faculdade está no primeiro período, então não deveria ter restrição no anúncio. O anúncio está errado
anônimo
21/11/2017 00h11
Inclui o primeiro período! Inscreve lá!
elas respondem
anônima
21/11/2017 09h27
Quer dizer que quem está no 1° semestre já pode participar do processo seletivo. Provavelmente eles enfatizaram isso no anúncio porque dificilmente uma empresa contrata um estagiário que acabou de iniciar o curso, até porque o 1° semestre costuma ser introdutório. Geralmente só pegam do segundo em diante.
anônima
21/11/2017 09h32
Inclui o primeiro período.