1.43K  30/11/2018 16h56
eles perguntam
11 4
elas respondem
21/11/2017 00h45
Já estou com 21 e ficam colocando pressão, imagine...
votei em 30 anos
anônima
30/11/2018 15h54
Eu achava que com 30 estaria desesperada mas sabe que não? Com 25 bateu mais a crise do que hj. Acho que a maturidade te faz refletir se vc quer algo pra vc ou pra pra provar pros outros. Hj eu sei que quek vai viver a minha vida sou eu, até pq sempre vão falar mal e te julgar. Sempre. Entao a gnt precisa escolher aquilo que é melhor pra gnt
30/11/2018 16h56
Quando eu estava com 22 anos, estava vendo todos que estudaram comigo, casando e tendo filhos, enquanto eu estava parada no tempo na minha concepção imatura da vida, eu, achava que tinha que seguir o mesmo curso de vida deles. A partir dai, comecei a dar espaço para o amigo do meu irmão, eu conhecia esse rapaz há anos, mas nunca tinha me interessado por ele, o mesmo nem fazia o meu tipo, mas na minha pressa acabei ficando com ele, parecia que era minha única oportunidade. Minha mãe sempre falava que eu não gostava dele e que eu estava vendo ele como tábua de salvação e hj vejo que ela estava certa. A decepção que eu tive poderia ter sido evitada se eu não tivesse me espelhado na vida dos outros me levando ao desespero e para piorar unida com a baixa autoestima, cuidado com o desespero ele nos levam ao erro.
anônima
21/11/2017 00h36
Estou com 45 e tá tudo bem, tudo numa boa.
21/11/2017 01h33
Deve ser 40
votei em 40 anos ou mais...
30/11/2018 16h44
Acho que perto dos 30 tipo 26 ou 27,se com 30 a mulher não tiver nada na mão as coisas complicam.
Não precisa está casada com 30,mas já é bom ter um namorado sério (tenho 22 então eu ainda não estou desesperada)
21/11/2017 02h25
Quando eu fiz 25 bateu.
30/11/2018 15h49
Acho que seja o limite da idade pra se estar em um relacionamento sério e planejar filhos naturais.
votei em 35 anos
anônima
21/11/2017 01h19
já estou pertinho dos 30
votei em 35 anos
anônima
30/11/2018 15h26
Eu não fiquei desesperada não...
Posso dizer que gosto da ação do tempo,pois vejo uma mulher obviamente mais velha, mas com traços de que já viveu muitas coisas ... Traços maduros, confiantes e mais capazes de terminar relacionamentos destrutivos...
Acho que fiquei mais forte, terminei um relacionamento a pouco tempo e não sofri nenhum um pouco.... acredite ou não, mulher sofre, e quanto terminei com aquele galho de árvore torto, até minhas dores nas costas sumiram...
Com tantos recursos pra ficar atraente, dieta,academia não tenho tempo pra ficar triste, eu quero continuar vendo minhas coxas crescerem.
Só pra concluir, velha ou não, mulher idosa ou não, que precisa de nós são os homens... Meu vizinho viu a esposa dele sair de casa, ficou com a casa, e ele anda todo esculhambado, mas enquanto a esposa dele estava com ele, ele andava arrumadinho e com a roupa passada ..
Idade?
Vai na real cara!
30/11/2018 16h41
Falador passa mal, rapaz.
eles respondem
21/11/2017 00h43
30 é quando todas as migas tão casadas e com filhos e a coitada nem namorado sério tem. Sabe o ditado "antes só do que mal acompanhado": Com elas é o contrario, muitas ficam com vagabundos e fracassados, pois preferem isso a ficarem sós.

Coroas ficam desesperadas quando percebem que gastaram seus melhores dias em relacionamentos fracassado. Agora querem compensar o tempo perdido. Aqui no condomínio tem uma cinquentona que passeia pra cima e pra baixo com um garotão como se fosse seu cãozinho de estimação.
votei em 30 anos
21/11/2017 02h34
A partir dos 25 anos as mulheres costumam focar mais em achar um futuro marido. É nessa idade que elas começam a perder espaço para as novinhas no mundo da badalação e pegação, deixando de obter a mesma atenção e validação de antes, aí elas mudam o foco. Inicialmente tentam "domar" os mesmos homens por quem são atraídas na juventude, não dando certo (raramente dá), começam a abrir o leque de opções para incluir certos tipos de homens pelos quais elas não se sentiam atraídas quando estavam no auge de sua atratividade física.

Tem também o relógio biológico. Elas sabem que seu prazo de validade para ter filhos é limitado, então é nessa idade que começam a sentir a urgência de arrumar alguém pra formar família.
anônimo
30/11/2018 15h10
Obs
30/11/2018 15h55
Pensei que nascessem assim