Terminei meu namoro e quero desapegar o mais rápido possível, não quero nem pensar em volta! Mas tenho que ser forte pra não deixar nenhum momento bater recaída
Quero conselhos .
Já não falamos há um dia (nunca antes tínhamos ficado tanto tempo sem se falar kkkk) só lembrando mesmo

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/11/2017 01h12
Algo que me ajudou muito nessa fase, foi se livrar de tudo que lembrava ela. Não falo somente de redes sociais ou presentes, mas também de hábitos e coisas que costumávamos fazer juntos. Pode mudar a decoração do quarto, começar uma academia ou ver séries do zero; ou seja, iniciar um novo ciclo onde não há influencia daquela pessoa.
21/11/2017 03h24
Você não pode mudar isso, mas pode contribuir que seja mais confortável a situação. Procura fazer coisas que nunca fez antes, refaz uma nova história.
elas respondem
21/11/2017 00h47
Bloqueia ele em todas as redes sociais e no celular. Não frequente ambientes em que ele possa estar ou encontrá-lo e se ocupe, quando começar a pensar nele faça algo imediatamente para te distrair.
21/11/2017 01h00
Nao existe formula, eh como uma gripe vc tem que esperar o ciclo passar. Tempo eh o remédio, e concentre-se em vc.
21/11/2017 02h25
Conversa com outros, sai, se distrai.
21/11/2017 06h42
Eu particularmente, me permitia sofrer, muito mesmo, durante uns três dias. Chorava muito, me lamentava. Depois desses dias eu me olhava no espelho, via aquela cara de derrota e pensava, cara, ninguém merece que eu passe por isso. E daí começava a pensar que eu era boa demais para aquilo. E sempre que pensava nas coisas boas, buscava pensar na ruins e o porquê acabou.