1.2K  20/11/2019 10h58

Sei que héteros não tem nem umpouco de nojo da genitália masculina, por isso estou em dúvida.
Tenho nojo da genitália masculina e não fico excitada, não fico excitada com mulheres(não sinto nada), sei que se alguma pessoa do sexo feminino receber a foto de um pênis do cara que gosta ficaria excitada ou gostaria, eu só sentiria nojo, repulsa. Eu já beijei e me contento em apenas isso, só fiquei com uma pessoa em toda a minha vida. Sou assexual ou estou apenas confusa?

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
21/11/2017 02h13
A identidade sexual de uma pessoa resulta de um complexo de fatores e vivência. Começa na genitália com que nasce e órgãos reprodutores, evolui na infância onde se define, se integra nas práticas sociais da meninice, explode em hormônios e psiquê da adolescência e se concretiza nas relações e sentimentos da juventude. Neste processo há influências marcantes da família, e religião do ambiente social, da educação sexual recebida, das informações de amigos e parceiros, da prática. Muita coisa pode dar errado, ser disfuncional, ocasionar transtornos que te desviem da chamada normalidade que é o que a maioria pratica. Creio que é o seu caso e se não se sente bem assim deve procurar ajuda de especialistas, até porque pode ser um fator de fácil resolução, ou não.
anônimo
21/11/2017 01h04
Me parece que está apenas confusa. A questão do nojo é bem normal, conheço homens e mulheres heteros que também tem esse nojo. Penso que você deve experimentar mais sensações e sabores antes de realmente decidir o que gosta, claro, sempre no seu tempo e limite. E se isso estiver afetando muito sua vida, procure um psicólogo.
anônimo
21/11/2017 01h08
Procure psicólogo! Ajuda profissional! Difícil dar a causa rápida assim
anônimo
21/11/2017 09h08
Acho que nao esta em duvida. Você Simplesmente não gosta, como não gosta de mulher. Você pode ter um relacionamento com homem, já dizendo que não gosta de sexo. Talvez uma vez ou outra.
anônimo
21/11/2017 01h05
Procure ajuda profissional e não aceite que as pessoas digam que vc está confusa.
21/11/2017 02h57
Frescura faz isso, rs. Já fui fresco assim, via uma buceta e gritava histericamente husahuas. É brincadeira, rsrs..

Mas falando sério, tem que parar de ver as coisas por esse ângulo. Eu tinha muito nojo de muita coisa também, por fim, coloquei tanto na cabeça que eu deveria parar de ter certas frescuras, e matei a pau, hoje em dia frescura é uma coisa que passa longe de mim em diversos aspectos. Resolvi bater de frente e encarar qualquer frescura que eu pudesse ter, e de certo modo, funcionou, você acaba se acostumando e vendo que tudo aquilo era bobagem, que no fundo você só não sabia como se "entregar". Mas de fato, ALGUMAS pessoas são nojentas husahuas... se fedem e não se limpam por exemplo, o nojo é inegável.
21/11/2017 20h48
Você não é nada. Esqueça esses rótulos, moça. Vai pro mundo, e quando tu for transar, tu vai ter uma ideia do que gosta.
17/11/2018 18h13
Apenas questão de gosto, você teria que considerar outros fatores para ver se realmente é assexual.
anônimo
14/07/2018 01h32
Você é apenas parte da geração mimimi. está tudo dentro do "script". não se preocupe.
anônimo
14/07/2018 00h31
Não é normal essa repulsa porque sexualidade também inclui genitália
podes ser asseXuada sim pelo pouco que sei Pessoas assexuadas podem chegar a namorar e fazer sexo mas vc se apaixona de verdade ? Vc tevê alguma experiencia sexual traumatica ? Não precisa responder mas isso influencia
elas respondem
21/11/2017 02h38
Pode ser que você não sentia química com seus parceiros. Alguém assexual não sente prazer por nenhum ambos sexos, e também não se importa se tiver ou não em um relacionamento. De qualquer forma, não precisa ficar preocupada com isso.
anônima
17/11/2018 18h09
Penso que isso é normal pra quem nunca teve experiência sexual ou pouca experiência. Depois vc se acostuma :)
anônima
21/11/2017 08h23
Sim! Existe a possibilidade de você ser assexual, principalmente, um sexofóbico (pessoa assexual que têm aversão à prática sexual de um modo geral, pois, considera o sexo como algo nojento ou nauseante).
Outro ponto a ser observado é que um hétero, bi, gay, lésbica ou pan podem ser assexuais, pois, uma coisa não interfere na outra!
Sugiro que pesquise sobre o tema e leve em consideração o que foi dito por @Marc e @ronev
21/11/2017 02h19
Marca uma consulta com um psicologo, vc esta precisando de ajuda profissional.
anônima
21/11/2017 09h10
Você é assexuada.
anônima
20/11/2019 10h58
Hummm
anônima
17/11/2018 18h33
Meu namorado é como vc. Ele não diz q tem nojo, mas eu percebo isto. Uma vez eu mandei um nudez p ele e ele simplesmente me deixou no vácuo. Entre outros exemplos....
Acredito q deve ter muita gente como vcs por aí, mas não tem coragem de falar.
Eu acho que tudo é falta de entrega aos sentimentos e aos prazeres. Quando vc gosta de alguém, vc quer dar prazer para a outra pessoa tbm, então vc se esforça para fazer um carinho, sexo oral, etc.
Exemplo, eu falo que o pau dele é lindo, gostoso e chupo, quando na verdade nem estou com vontade de chupar, apenas para dar prazer para ele, pelo prazer da entrega e da intimidade.
Procure um psicólogo. Não acho q vc e nem ele são assexuados.
anônima
14/07/2018 00h13
mulher não gosta de ficar vendo foto de pau, pau não é bonito mais o homem no conjunto é gostoso
anônima
14/07/2018 00h07
Nem uma coisa nem outra. Quando gostar de um rapaz vai sentir atração pelo penis dele.
anônima
21/11/2017 20h30
Estranho.
anônima
21/11/2017 12h59
ah, mas se eu receber a foto do pau do cara que to (vou dizer que gosto porque é o sensato), mas eu não acho nada bonito/atraente/ genitália, seja masc ou fem. Não importa se o pau é rosada e ppk tbm. Não é algo bonito. Atraente.
As pessoas são mais do que a genitália, amiguinha. E não gostar de genitália não é sinônimo de ser assexual.