Olá pessoal! Tenho uma dúvida que pra mim é um problema...conheci uma moça de 29 anos a uns 5 meses (tenho 24) ela é linda me agrada em tudo só é um chatinha mas nada que não seja agressivo. Então nos primeiros dias de conversa pelo face ela foi muito liberal amiga íntima depois no Whats falamos de nossos desejos isso e aquilo...marcamos um encontro no horário de Almoço dela mas ela tava diferent da foto mais corpulenta roupas largas bm diferente mas entendi (ela tava no trabalho) ok levei ela de volta não nos beijamos depois muito dpois fui numa festa na casa dela e ela nada (nessa festa só tinha gays e lésbicas aí eu resolvi kkk chegar nela e dizer quero ficar com fulano dpois beltrano eu tava bêbado e com raiva não sabia o que fazer ali perto dela brigamos tipo namoro quando eu fui embora aí ela flw vc vem aqui pra ficar com os outros?) blz o tempo passou e tivemos vário papos de quase ficants pra amigos virtuais mas ela me envia fotos semi nua provoca atiça fala coisas q excitao...

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/11/2017 01h29
Fica com ela logo, se ela não topar encontro e nao ficar com vc sai fora. Nao perca seu tempo.
21/11/2017 02h46
Conversa com ela sobre isso. Pergunta se ela quer ficar com você, se não, deixa para lá
anônima
22/11/2017 08h09
Acho que ela tem as mesmas dúvidas que você! Suas intenções não estão claras!
anônima
22/11/2017 08h22
Dizer pra ela que quer ficar com “fulano” na festa dela é chato hein. E se ela ficou brava é pq tem interesse em vc, Do contrário, não Ligaria.
Conversa com ela, acho que ela estava esperando que vc chegasse nela, para ver se vc estava realmente interessado nela.
eles respondem
anônimo
21/11/2017 01h39
Você foi em uma festa na casa da moça e teve coragem de dizer na cara dela que estava afim de ficar com os outros? Vacilou legal hein. De qualquer forma, me pareceu que faltou atitude de sua parte, está esperando o que para chegar nela? Só assim saberá as reais intenções dela.
anônimo
21/11/2017 01h48
Kkkkk o q vc bebeu kkkkk as vezes as mulheres por motivos e motivos não dão os sinais como numa árvore de natal "vou ser seu presente" as vezes é preciso uma senha um q a mais
Na moral coloca ela contra a parede encara e chega e se não der desencana