1.01K  28/12/2016 22h53

Tenho um amigo de muitos anos, fui padrinho de casamento do casal e sempre fomos muito próximo.
Acontece que na 6 feira ele me chamou para conversar e se abriu dizendo que a esposa dele vem conversando com ele sobre uma fantasia em ter outro homem no relacionamento e ela pediu para ele falar disso comigo. Ele concordou para salvar o casamento. Não seu oq fazer de verdade

eles perguntam
5 10
elas respondem
20/07/2015 23h44
Não faça isso.
Estragara sua amizade, estranho a mulher dele ter citado você.
O casamento dele não eh você que irá salvar e sim ele mesmo.
27/12/2015 16h57
Caramba. Que situação. Se eu fosse vc não me envolvia, procura outra pessoa, vai acabar estragando a relação.
28/12/2016 22h28
Se você tem duvidas, é porque você talvez queira. Não sabemos toda a situação por completo. Então o melhor é que você pense os pós e contra.
anônima
28/12/2016 22h44
Já pensou se esse amigo não tem alguma fantasia com você e tá jogando a culpa na esposa? Apesar de qualquer coisa, se estivesse no seu lugar não iria vai estragar a amizade e como bem já disseram o casamento deles está mau por diversos outros motivos um ménage com você não iria interferir em nada. Agora se tá afim de ligar o foda-se e partir pra putaria (percebe-se que não) se jogue!
anônima
28/12/2016 22h44
Estranho que para salvar o casamento tudo esteja dependendo dessa relação a três, bem esperta essa mulher... Não se envolva nisso rapaz, para o bem de seu amigo e o seu. Já vi que essa moça é ardilosa e possivelmente infiel.
eles respondem
anônimo
21/07/2015 00h12
Cara, n ia entrar nessa não. Vou expor meu ponto de vista.
A mulher do seu amigo quer experimentar alguma coisa diferente e o casamento deles n está bem. Eu acho q o problema deles n é só na cama, afinal, qm já teve relacionamento sabe q a cama é apenas uma parcela da convivência.
A realização desse desejo pode até ajudar, mas acho q vai atrapalhar ainda mais, e sua amizade pode ser bastante prejudicada. O seu amigo vai se sentir rivalizado, ele vai fazer comparações, isso se a mulher dele mesmo n fizer. O melhor mesmo seria vc conversar com ele e sugerir que, se eles queiram levar isso adiante, q arrumem um desconhecido (um garoto de programa ou um amigo distante q eles n vão ver nunca mais) ou mesmo uma casa de swing.
anônimo
28/12/2016 22h34
A esposa do seu amigo é uma puta.
anônimo
28/12/2016 22h38
juro q se minha esposa desse essa ideia mandava ela tomar no c... e terminava cm essa vadia. Eu se fosse vc não iria. Pq vai acabar cm sua amizade mais pra frente. Vai ficar um climão. Não entre nessa furada!
anônimo
28/12/2016 22h53
Nossa... Que putaria.. Hahaha
Vai acontecer o seguinte se rolar:

- A amizade sim, vai mudar. Para pior ou melhor, é uma boa pergunta. Com certeza.. se tornará mais íntima. Hahaha
- Você vai fazer isso mais vezes. Ela tem tara em você, não à 3. Ele vai ser 'ponte'.

Quer isto? É foda fixa. Nunca aconteceu comigo, já conheço caso do tipo. É engraçado.

O que eu faria? Faria ele mudar de ideia. Acho que pode dar problemas desnecessários. Eu não divido minha mulher, mas a mulher é dele, então... Realizaria o pedido dela,ops, dele. kkkk

Mas cara, o dia que a minha esposa me perguntar isso, faço as malas dela e tchau pra casa da mãe.
20/07/2015 23h32
Se o seu amigo foi sincero em dizer que só topou porque sentiu o relacionamento ameaçado, não sendo algo que ele também deseje, acredito que se você possui caráter jamais aceitará.
20/07/2015 23h34
Disse que para isso confia apenas em mim! Só que depois a amizade irá abalar, por mais que ele disse que não
28/12/2016 22h30
Melhor não.
anônimo
28/12/2016 22h31
Sai fora
anônimo
28/12/2016 22h44
Não faça isso .