12.3K  21/11/2017 11h40

Éramos amigos, mas somos colegas de curso. Já brigamos por suspeitas de um gostar do outro... Mas na última briga eu falei que estava com alguém é ele se afastou de mim, respeitei e fiquei na minha. Ficamos 2 meses sem nos ver e ontem estávamos no mesmo lugar é ele não me cumprimentou. Vi ele me fitar ao entrar na sala e só! Por que ele evita me olhar? Indiferença não é falar o mínimo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
21/11/2017 01h57
Por que ele gosta de você e quando disse que estava com outro ele entendeu que você o rejeitou e provavelmente ficou chateado e magoado e decidiu se afastar simples .
anônimo
21/11/2017 08h06
Vida que segue!
21/11/2017 03h48
O coração dele se dominou por vc, mas viu que não haveria possibilidades, e que vc não setia algo tbm. E ele tirou um tempo para que tudo caia em esquecimento, para que se cure desse sentimento. E amar é facil e rápido, esquecer é dificil e demora.
21/11/2017 10h49
Ignora simples
21/11/2017 11h40
Acho que ele ficou ressentido.
elas respondem
21/11/2017 01h53
Mentira é sempre uma péssima ideia, deve saber que vc mentiu pra ele. Voce gosta dele? Se a resposta é sim vai atrás. Se a resposta é nao ignore.
21/11/2017 03h20
Talvez ele goste você e está te dando "espaço" por você falar que está com alguém. Por que não conversa com ele sobre isso? Você sente falta de falar com ele?
anônima
21/11/2017 07h48
-Pode ser tática para fazer você correr atrás dele!
-Ele pode estar se afastando para colocar a cabeça e os sentimentos no lugar!
-Acha que a presença dele pode prejudicar seu relacionamento
-Muitos homens não acreditam quando brincamos com eles e falamos que é só amizade! Eles acham que estamos disfarçando as nossas intenções e ficam magoados quando os "rejeitamos"
anônima
21/11/2017 10h39
Faz o mesmo.
21/11/2017 11h01
Faz o mesmo, se ele perguntar fala que aprendeu com ele.