1.12K  01/07/2018 21h32

Algumas pessoas terminam namoro e rapidamente engatam outro ou conseguem arrumar namorado com facilidade. Eu tô a anos solteira e nao consigo arrumar nada. Fico me perguntando qual o "segredo".

elas perguntam
12 19
eles respondem
anônimo
21/11/2017 02h03
Tem gente q não escolhe muito! Vc da muito fora nos homens ou eles nem chegam? Costuma sair?
anônimo
01/07/2018 19h13
namoradoexpress.com
06/03/2018 20h32
Sempre é aquele amigo hetero da namorada kkkk.
anônimo
21/11/2017 02h04
São pessoas que se socializam naturalmente. Tem um bom papo, postura, e até beleza - em último caso em respeito à mulherada, e em primeiro - no caso da rapaziada
21/11/2017 03h00
São pessoas que estão matando cachorro a grito husahhusahas.
21/11/2017 08h24
As vezes você só é muito seletiva, deixa as coisas acontecerem e não escolha tanto.
21/11/2017 02h09
Quando a mulher é bonita, nova e não é muito piriguete, costuma haver uma fila de pretendentes e orbiters atrás dela.

Uma outra possibilidade é a mulher ser exigente demais, querer homens de determinada qualidade sem ter o que oferecer em troca, aí não arruma ninguém mesmo.
01/07/2018 16h37
Ta mais o que acontece ai ? vc é muito exigente? ou os caras que vc costuma ficar só querem ficar mesmo e nada de quererem algo serio ?
01/07/2018 17h35
Nossa eu sofri muito com isso na adolescência. Queria tanto namorar... Chorei noites seguidas rss
anônimo
01/07/2018 17h42
Geralmente são as pessoas que tem fila de pretendentes
anônimo
14/02/2018 17h42
Se abra ... sorria ... se produza
anônimo
09/05/2018 15h25
Pq essas pessoas já tem pretendentes desde de quando namorava...
elas respondem
21/11/2017 02h08
Sair muito, ter um bom círculo de amizades, frequentar academia, se cuidar e nao parecer desesperada pra namorar.
anônima
01/07/2018 21h12
Minha filha você já fez uns 10 tópicos sobre namoro; pq está sozinha etc. Vai procurar uma lavagem de roupa, uma ocupação, homem só é bom quando vem pra somar. De resto é dor de cabeça
anônima
01/07/2018 19h27
O que amarrou minha vida amorosa, foi inveja. dai, nunca mais quis ninguém.
Cuidado. Isso influencia muito.
Eu sempre vou na sessão do descarrego.
21/11/2017 02h21
Como o Edus disse: tem gente que escolhe muito, ai fica na pista mais tempo.
anônima
01/07/2018 15h45
Me pergunto isso também...;x as vezes bate um desespero...dá vontade de chorar, sabe? Pior é vc ver garotas nem tão bonitas e de caráter duvidoso por aí acompanhadas de mãozinhas dadas e vc sair sempre com sua mãe ou parentes...rs amo meus parentes, é claro..mas sei lá...só queria ser escolhida...:)
anônima
01/07/2018 21h32
Mulheres mais extrovertidas são mais propensas a namorar. Não é o meu caso.
anônima
01/07/2018 19h12
Olha tá aí um mistério viu! Eu tenho um prima super gostosa que não tem um único homem que passe e não olhe, a bixa é rabuda,coxuda e peituda, várias mulheres se incomodam com ela, até eu mesma já me incomodei com ciúme de meu namorado ... Cara ela nunca namorou serio, já pegou um monte, mas nunca andou na rua de mãos dadas com ninguém. E eu não tenho metade do corpo dela e já namorei sério 3x.
Ela é bem nariz em pé pq sabe o corpo que tem, sabe que desperta ciúme na mulherada, não sei se isso influência esse jeito marrento que ela tem e afasta os caras. Eu já vi ela se envolver com caras e querer algo mais, só que os caras não quiseram .
Eu fico passada com isso, com esse exemplo eu acredito que beleza não é tudo. A personalidade também conta bastante.
Ela inclusive já me questionou, tipo o que fazia os caras quererem namorar comigo e tal pq ela não arrumava ninguém. Que achava que era o meu jeito meigo . Ele já tem 30 anos e nada até hoje.
Se beleza e sexo contasse tanto ela já tava casada pq gostosa ela é. Acho que vai muito além disso viu.
01/07/2018 17h38
As vezes é porque elas são bonitas e as vezes elas têm uma personalidade cativante.
anônima
12/05/2018 10h13
eu acho que primeiro você tem que se esforçar pra ser bonita isso é o inicio...depois beijar bem...ter uma conversa interesante...fazer o cara gostar da sua companhia...ter um corpo legal...enfim quanto mais coisas interessantes a oferecer mais o cara vai ficar interessado.
06/03/2018 20h31
Me pergunto a mesma coisa.....
anônima
01/07/2018 17h39
Seus caminhos estão fechados, vá na casa de umbanda que eles vão te passar um banho de limpeza para abrir os caminhos.
anônima
01/07/2018 17h36
beleza
anônima
01/07/2018 17h36
é só aceitar o primeiro que aparecer...
anônima
09/05/2018 18h04
Tenho o mesmo problema já tô há mais de um ano sozinha ..
anônima
01/07/2018 17h55
Creio que beleza não conta nada na questão de escolha do homem, e sim o tipo de homem que a mulher quer.
Eu cheguei a uma fase de 24 anos que não tenho muito para oferecer a um homem, desempregada, sou bonita mas nunca coloquei isso na balança, não terminei os estudos e sem trabalhar ninguém faz muita coisa.
Se você chegar escolher o nível de homem que quer, então faça esforço e chegue ao nível do homem que você procura. Pra não ser julgo desigual.
Academia nem sempre arruma pessoas que preste, nem bares e muito menos baladas, porém; churrascos de amigos, faculdade, viagens, o lugar onde você mora, isso conta muito e vai levar ter relação duradoura e até casamento.
Se auto avaliar e se preencher e depois buscar em outra pessoa o que você decidiu pra sua vida.
Faça escolhas, nunca seja escolhida meu bem.
Por mais que isso possa levar anos!!
anônima
01/07/2018 19h14
Eu tbm acho o máximo ser assim. Mas nao consigo, preciso ter ctz dos meus sentimentos pela pessoa antes de entrar em um relacionamento
anônima
06/03/2018 20h38
Tem vários fatores. A pessoa pode ser muito bonita ou muito tolerante ou ainda se comunicar com facilidade com o sexo oposto. rs
Eu tenho uma prima que é fechada pra caramba (apenas com a família), mas é muito bonita e sempre que ela sai de um relacionamento fica que nem uma doida tentando arrumar outro cara pra botar no lugar. Ele sai, bebe, fica com um monte de cara, as vezes vai na igreja pagar de santa também pra enrolar uns bobões lá. E, ao fim das contas, ela sempre acaba conseguindo. Ela é mais nova que eu e já casou três vezes. kkkkkkk
Enquanto eu só tive três namoros curtos e tô desde 2016 sem namorar ninguém. kkkkk
anônima
01/07/2018 21h17
Na época da escola eu tinha uma colega assim, terminava e arrumava outro em menos de um mês, dizia que amava todos eles e no final sempre era traída, os caras eram todos cafajestes.
Do que adianta arrumar namorado toda hora se nenhum deles presta?
anônima
06/03/2018 20h35
Pois é, minha prima mesmo é uma dessa de quando separou do marido, em um ano arruma vários namorados apresenta pra familia tudo, e todo aquele amor como fosse o primeiro.
Já eu quando se envolvo com alguém, me apaixono de vdd e quando separo sofro horrores e levo um bom tempo pra gostar de novo