1.09K  21/11/2017 19h58

Alguma mulher aqui já namorou um cara que não tinha ejaculação na penetração só se masturbando? E vcs homens, se identificam?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
21/11/2017 03h15
Eu. Viciei em pornografia dai muitas vezes pra poder ejacular tinha que pensar em tal
21/11/2017 08h17
Eu nunca me deparei com essa situação.
Mas recebendo sexo oral eu não consigo gozar de jeito nenhum.
21/11/2017 11h42
Nervosismo. Já tive essa dificuldade algumas vezes, mesmo com mulheres maravilhosas.
21/11/2017 08h31
Não, mas ja ouvi falar que tem uns caras que mao ejaculam mesmo, so na masturbacao. Eu demoro pra ejacular, mas quando acontece é bom demais.
21/11/2017 08h36
Pode ser que esteja tenso, preocupado com alguma coisa que nao deixe concentrar no prazer, nao ficando a ponto de gozar.
21/11/2017 13h38
Nunca tive este problema não... muito pelo contrário! Eu tenho que ficar me segurando pra não gozar as vezes.
21/11/2017 15h39
Aconteceu comigo algumas vezes só com masturbação mesmo, eu ficava sem entender, nunca levei a serio mais por enquanto está funcionando normal
21/11/2017 15h56
Muitas coisas podem causar isso, que os urologistas chamam de "ejaculação retardada". Varia desde uma dificuldade moderada a atingir o orgasmo até o extremo de não conseguir sem um esforço absurdo e repetitivo masturbatório.

As razões são variadas e normalmente mixadas. Psicológicas, como nervosismo, ansiedade, prejudicam a ereção e a concentração. Fisiológicas, causadas por desequilíbrios hormonais, ou por causa do uso de medicamentos, como antidepressivos baseados na receptação de serotonina.

E também por pura mecânica, pelo cara ter ficado muito tempo se masturbando, moldando a sensibilidade do pênis para a velocidade, pressão da mão, precisando se recalibrar para usufruir do sexo.

Em geral, com exceção dos casos em que o cara tem muita, muita dificuldade, não é um problema, e sim algo muito positivo, pois a mulher aproveita bastante o sexo. Lembre que não há essa de padrão ou normal no sexo; se os dois tem prazer e curtem, qualquer método é bom.
anônimo
21/11/2017 09h04
Eu não, e o contrário tenho que segurar pra não gozar. Mas depois da primeira se ela chupar a 2 ai a anoite toda.
anônimo
21/11/2017 15h51
AS VEZES eu não consigo gozar na penetração. Tenho que ir para a masturbaçao. Minha namorada já perguntou se eu não sentia mais tezao nela. Não tem nada haver em sentir tesao. Se não existisse tesao o pau não ficava duro. Mas as vezes acho que a pepeca dela é um pouco laceada e não se sinto tanta pressão nao pau. Sei lá, pode ser isso.
21/11/2017 19h58
Qnd não to mt no clima fica difícil gozar na penetração
elas respondem
21/11/2017 09h20
Tive um namorado que não ejaculava na penetração de jeito nenhum, só na masturbação mesmo. Era a unica forma de atingir o orgasmo. Fazíamos vaginal e anal, eu gozava e depois tinha de partir para um oral nele que ainda levava mais de meia hora. Isto foi me frustando demais, me sentia meio incompetente, mas ele me disse que sempre foi assim. Acabei cansando e depois de dois meses de namoro terminei.
21/11/2017 14h37
Boa pergunta observarei.