Tem uns ex's que tentam mandar msg pra minha namorada direto, e isso chega a ser chato a fim de eu até as vezes brigar com a namorada por causa disso, mais tento n ficar pensando nisso. Eu dou uma de bonzinho sempre e nunca falo nada, acham que isso é o certo a fazer ou não ? O que fariam ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/11/2017 03h55
Talvez voce deva conversar com sua namorada sobre isso. Falar que essa situação te incomoda.
anônima
21/11/2017 06h05
Pq o novo relacionamento deve está melhor que o dele que eles tiveram... Ai o incomoda