Saiu a noticia hoje e já existe um voluntário com doença incurável que se ofereceu. Seria uma possibilidade de prolongar a vida de um gênio como Stephen Hawking que poderia ir para um corpo de acidentado, que sofresse lesão cerebral irreversível. É meio macabro mas importa mais aqui a safadeza. Eu conheço uma baixinha que sempre eu quiz traçar mas nunca me deu. Já imaginou eu naquele corpitcho lindo, que quem comeu me disse que é uma diva?
https://exame.abril.com.br/ciencia/o-ultimo-teste-para-transplante-de-cabeca-foi-feito-e-deu-certo/

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/11/2019 23h41
Esse cara só fala bosta
Nunca vai conseguir
Só quer fama
Me admiro um neurocirurgiao perder tempo com isso.
anônima
16/07/2020 00h07
ele é um idiota, não é respeitado no meio academico. deveria se preocupar em operar coluna como um neurocirrugiao especializado nisso que ele é.
16/07/2020 00h12
Isso de transplante de cabeça é antigo, inclusive fizeram uns testes bizarros com animais. Acho que quando a ciência e medicina começa a evoluir pra isso tá na hora de parar, na boa é demais!
16/07/2020 00h15
se dá para fazer isso porque ainda não fazem transplantes de braços ou pernas?
eles respondem
21/11/2017 03h57
Você distorceu um pouco a coisa pra safadeza...
Mas a notícia é antiga, de maio. Segundo o médico seria feita até o final do ano, por isto me interessei na pergunta.
Vai ser na China, o voluntário é russo.
Na minha opinião é muita propaganda em cima, ou já fizeram e vão tentar novamente ou tem coisa aí.
Um médico da equipe fez com macaco e sobreviveu 1 dia.
Estou curioso pra saber o desfecho.
16/07/2020 00h13
frankenstein
anônimo
16/07/2020 00h09
Doaria parte do meu pau, daria pra deixar uns três caras felizes e ainda ficaria de boa com o restante.
16/07/2020 00h15
Isso será algo um tanto interessante para quem deseja ser transexual, inclusive na genética, possivelmente.