Quem disse que "nois" não é chique? Rs

Black Friday chegando, descontos de arrasar, e preços lá em baixo. SÓ QUE NÃO.

Muitas empresas maquiam o preço original do produto, aumentando o valor do produto, e aumentando assim também o "desconto", dando a impressão de que foi "maior" o desconto, quando na verdade, o valor continua o mesmo, às vezes até mais caro. Ou então, aquelas cenas em que a loja aumenta 70% do valor do produto antes da chegada da "liquidação" no Brasil, para quando este chegar, dizer que estão dando 50% de desc do mesmo. É piada? E tem gente que ainda acredita em liquidação aqui.

São raras as lojas que oferecem preços realmente baixos e com descontos REAIS, a grande maioria das lojas maquia seus valores, para ludibriar o comprador Brasileiro, que já não é muito inteligente quando a questão é dinheiro. Brasileiro é assim, se cabe no bolso, a gente compra =/

eles perguntam
5 10
elas respondem
21/11/2017 12h39
Nem perco meu tempo, metade do dobro não é pra mim!
anônima
21/11/2017 06h06
Já, e já tô pesquisando os preços do Kindle... Quem souber de um site vendendo à preço de banana e confiável, se puder me dê um toque :)
anônima
21/11/2017 13h20
q nada. to colocando tudo no porquinho
anônima
26/07/2018 09h24
Não mesmooooooooo
26/07/2018 09h49
Estou pesquisando para comparar no dia se não será fraude.
Ano passado comprei algumas coisas pela metade do preço.
eles respondem
21/11/2017 13h10
Você quis dizer Black fraude né?
21/11/2017 14h30
Black fraude hehe
Leve pela metade do dobro
anônimo
21/11/2017 13h17
Compro todos meus presentinhos no aliexpress
Demora
mas é barato.
anônimo
21/11/2017 08h01
Feliz o tempo que morei no seu país @Trump, lá tudo funciona mesmo não só a Black Friday, estamos à anos luz de vcs, apenas um exemplo, tirei minha Drivers Licence (CNH) , com 35 dólares, Brasil 1400 reais, e fodis mesmo
anônimo
21/11/2017 17h00
Não sou consumista.
21/11/2017 07h16
Estou de olho em algumas coisas, se tiverem com um preço descente que faça jus ao momento comprarei.
21/11/2017 11h36
Sim, faz tempo que quero comprar um macaquinho yoga do Doutor Rey.

Vamo ver se ele dá um desconto legal. Quero ficar gatinho economizando.
anônimo
21/11/2017 12h41
Eu sempre compro muita coisa na Black Friday, mas tem que saber pesquisar, existe um site que os próprios usuários vão postando as melhores promoções www.gatry.com fica a dica
21/11/2017 16h56
Vocês conhecem lojas "quentes", que realmente oferecem coisas bem mais baratas?
26/07/2018 07h05
É só a pessoa saber o valor real do que está comprando