Olá. Ás vezes eu pego ônibus e vejo umas garotas bem bonitas e tal. Nem sempre dá para puxar assunto. De vez em quando dá vontade de quando chegar minha hora de descer dar o meu número com o telefone em um papel dizendo com um tom engraçado: "Eu tive que passar meu número para você. Se quiser entrar em contato mande mensagem" e assim descer ou até mesmo quando ver que uma garota está descendo do ônibus dar o papel para ela falando a mesma coisa. Está certo que são pessoas desconhecidas, mas quero usar o que tenho ao meu favor para dar uma boa impressão. Tenho uma boa aparência então isso ajuda bastante. To querendo conhecer mais mulheres e nem digo para ter algo, mas pelo menos uma amizade e tal.

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/11/2017 09h11
Tenta isso
Mas de umas olhadinhas antes, com um sorriso

Tem um cara aqui do site que começou a namorar assim
anônima
21/11/2017 09h51
Seja sutil. Sorria, olhe e se perceber que ela deu sinal positivo, tente puxar assunto.
eles respondem
21/11/2017 09h21
Não interaja se ela não der sinal pra isso.

Normalmente inicia-se a conversa reparando em um detalhe dela, pode ser na roupa ou acessório. Um livro pode ser uma ótima abertura.
Cuidado não ser invasivo. Seja despretensioso.
21/11/2017 09h14
Nada melhor do que um Olá, com um sorriso engraçado contando uma boa estranha história.