E o Seguinte, essa colega de trabalho namorou com meu irmão e acabamos que ficamos muito amigos. Elas faz brincadeiras comigo tipo '' Nossa cunhado ce ta top viu'' '' O Cunhado eu se fosse mais nova''' E por ai vai essas coisas. Mas ela nao leva a serio, e so brincadeiras mesmo de abraçar e talz. Ai que vem o problema eu estou namorando com uma menina aqui do meu serviço, mais de outro setor, e ela nao esta gostando disso e entendo perfeitamente ela. So que eu não tenho dado mais brecha pra essas brincadeiras. Mas ela esta cobrando que eu fale com essa colega pra para de vez com isso. Ai que ta o ponto eu quero falar com ela, mas de uma maneira que não acha que fui grosso. Por que sempre ela teve essa Liberdade comigo. Como devo falar com ela mas sendo firme?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
21/11/2017 09h47
Seja sincero, fale pra essa sua colega não brincar mais assim com você porque a sua namorada pode não gostar e você quer evitar problemas.
anônima
21/11/2017 09h53
Concordo com a @AnaQuinins, mas, tenha cuidado com o tom de voz.
21/11/2017 09h55
Concordo com a AnaQuinins e não fale em público, fale quando estiver só vc e ela.