Sem ejacular também... apenas o contato das partes....

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/11/2017 09h35
Sim
Pequeno mas existe, devido ao lubrificante natural do pênis, que já tem espermatozoides
21/11/2017 10h31
Acho que as chances sao 0
anônima
21/11/2017 14h22
eu não arriscaria kkk
eles respondem
21/11/2017 16h41
Você tá noiado com isso né leão?

Lynus criou a questão Ficar passando o pênis na vagina, sem penetra-la, corre risco de gravidez, em período fértil?
7 horas atrás

Lynus criou a questão Assoprar a camisinha após o ato, é um bom método para saber se ela estourou?
6 dias atrás

Lynus criou a questão É Possível engravidar mesmo se a camisinha não estourar?
8 dias atrás

Lynus criou a questão Estou com uma dúvida sobre a menstruação da minha namorada, isso é normal?
4 meses atrás

Lynus criou a questão Enjoos na gravidez, quando surgem?
4 meses atrás

Lynus criou a questão Líquido seminal realmente engravida ou é só blablabla?
4 meses atrás

Cara, sem tu ter gozado não tem como. A chance é tão baixa que se tu for se preocupar com isso tu não sai mais de casa.