2.41K  21/11/2017 11h18

Eu to ficando com uma cara há mais de 5 meses e ele é muito carinhoso. Ontem saímos e ele foi super gentil cavaleiro, ele ficava me abraçando , falando que estava com saudade enfim não desgrudou de mim a noite inteira, depois eu perguntei "o que vc quer da vida' e ele disse: 'vc'. Depois ele começou a falar sobre viagens e comentou que iria estar de férias em dezembro e eu disse que tbm estaria, daí ele me chamou pra ir viajar com ele e eu fiquei pensando ? "Será que ele quer alguém pra comer? ou realmente gosta de mim?"

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/11/2017 11h18
Porque será que as mulheres tem esse pavor exacerbado hoje em dia de pensar que todos os homens só querem sexo, que tudo se resume apenas em sexo, poxa! A campanhia, a parceria são muito mais importantes, que homem seria tão ridículo e imbecil de ficar com alguém durante 5 meses, tratando bem, apenas para "comer"? Se fosse apenas isso, ele já teria procurado outra não acha? Se joga mulher, viva à vida como ela merece ser vivida, não seja uma pessoa "morna" em um relacionamento "morno", talvez assim ele se encante e te peça logo em namoro.
anônimo
21/11/2017 10h26
Resposta na própria pergunta. Mas se vc não percebe, cuidado.
21/11/2017 10h35
Isso mesmo
21/11/2017 11h12
Acho que as duas alternativas são possibilidades válidas. Porém, tudo indica namoro.
elas respondem
21/11/2017 10h53
Este aí é muito bom de papo! Dê muito menos importância as lindas palavras e bem mais as atitudes. Falar, prometer, dizer coisas bonitas é muito fácil. Porquê ainda não te pediu em namoro, nestes 05 meses? Ele já falou que quer uma relação séria contigo, ou um namoro? já conheces a família dele, os amigos? vocês tem saído sem ser para sexo?

Cuidado menina, mais realidade e menos ilusão. As palavras podem carregar o encanto de uma ilusão, mas são os atos praticados que efetivamente condizem com a realidade.
21/11/2017 11h07
5 meses ja é tempo de sobra p ele terte pedido em namoro
anônima
21/11/2017 11h06
falou tudo e mais um pouco!