Gosto de um garoto e estou pensando em lhe entregar umas coisas q escrevi. Não é bem uma carta, mas são palavras legais e que estou precisando dizer para ele pq se nada der certo, ao menos tentei e tirarei um peso de mim.
Ps: mesmo q vcs n gostassem da pessoa. Vcs julgariam-na boba ou pensariam o quão é legal alguém ter escrito coisas boas sobre ti?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
21/11/2017 11h03
Que meiga haha. Veja bem, isso varia muito de homem pra homem. Eu particularmente acharia muito legal, é sempre bom saber que existem pessoas que gostam de nós por quem somos, o mundo hoje carece de elogios, as pessoas tem facilidade em críticar umas as outras, mas não tem coragem de dizer te adoro, você é inteligente, eu gosto de você. Se tem vontade de fazer isso, faça. Se ele for um cara legal, e acredito que é, afinal, você não iria gostar de um mané, não é mesmo? Provavelmente irá gostar da carta e valorizará sua atitude, talvez até escreva uma pra você também e isso se torne algo legal futuramente. Vá em frente!
22/11/2017 09h04
É uma atitude bonita, mas, se ele não estiver interessado em você, essa situação será constrangedora para ambas as partes. Por que não revela que gosta dele de uma maneira menos intensa primeiro? Tateie antes, veja se é recíproco e então entregue os escritos.
elas respondem
21/11/2017 12h41
Hoje em dia, poucos achariam isso legal. Mas se vc sentir que ele curte. Vá em frente.
anônima
22/11/2017 08h02
Acho muito fofo!
anônima
22/11/2017 09h35
Muito fofo, mas primeiro vc precisa analisar se a pessoa é madura, pq se ele for um moleque é bem capaz de caçoar dessa carta. Se ele for maduro vai gostar de receber um carta, talvez não corresponda, mas vai achar um gesto bonito.
22/11/2017 11h54
Eu adoro, já enviei e recebi do meu namorado, ele gostou muito.
Lou
21/11/2017 13h14
Eu acho bonito, mas isso varia de pessoa para pessoa. Se ele for otário pode vir até a te zoar por conta disso.
anônima
21/11/2017 13h53
Acho escroto, mas faça o que tem vontade.