2.66K  22/11/2017 00h19

Isso me dá raiva. Tem mulheres que postam fotos meio indecentes com shortinho curto e apertado na xana. Ele fica dando uma desculpa dizendo que só curtiu por causa da frase que as mulheres postam junto com a foto, ou que só curte por que elas também curtem as publicações dele. O que faço pra ele parar com essa palhaçada?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
21/11/2017 12h25
"Curtiu só por causa da frase" Sensacional, hahaha. Sinceramente não tem muito o que ser feito, se já conversaram e ele não parou, só resta aceitar ou terminar. Tirando este fato, ele é um bom namorado? é fiel? Se a resposta for sim para ambas as perguntas, talvez o problema esteja em você, pode estar vendo coisas onde não tem por insegurança.
anônimo
21/11/2017 12h20
Termine.
As pessoas não tem que ficar vivendo conforme o que vc acha melhor.
anônimo
21/11/2017 14h11
Vai terminar por isso só? Imagina se ele assistir porno então...
21/11/2017 15h05
As pessoas levam rede social à serio demais.

É só um like. Pior se comentasse "que dlc, gostosa, etc.."

Mas já que ele sabe que você não gosta, deveria parar.
anônimo
22/11/2017 00h19
Eu namoro tambem e vou falar que me seguro para nao curtir essas fotos. Me seguro por respeito a minha namorada. Ou vc aceita ou vc nao aceita. Nao tem meio termo
elas respondem
21/11/2017 14h00
Termine, faria isso sem pensar duas vezes.
Lou
21/11/2017 14h04
Se faz isso publicamente, imagina quando você não vê. Cabe a ti aceitar ou terminar.
21/11/2017 12h32
O Marc já disse tudo.
21/11/2017 23h32
Acho isso uma puta falta de respeito.

E o pior nem e ele ter curtido, mas ficar dando desculpinha e tentando te enrolar.

Eu teria uma conversa sincera com ele demonstrando o quanto isso me magoa. Vai q ele se toca rs
anônima
21/11/2017 14h10
penso assim.. curtida é uma coisa tão besta, porque ele não para de fazer isso pra não te magoar mais?
Já passei por isso e fui deixando rolar mas me magoou mt, então hoje não aceitaria mais. Acho que se o cara respeita, ela evita esse tipo de situação, ainda mais com foto provocante.
anônima
21/11/2017 14h43
Eu terminaria se eu fosse você, pelo jeito ele não tem respeito nenhum por ti!
21/11/2017 22h49
Pessoal se preocupa de mais com pouca coisa , acho qu não vale a pena ficar com ciuminho de foto , se vc não consegue lidar com isso, então termina o namoro , encontre outro que não fique curtindo foto , simples assim
21/11/2017 22h44
O problema das redes sociais é isso. Geralmente tem cara que não se importa em curtir fotos de outras garotas por não achar "nada demais". Tem garota que não liga do cara fazer isso, outras ligam. Também não acho legal fazer isso. Se ele sabe que você não gosta e ele continua fazendo, fala isso com ele, de um gelo, ou algo do tipo.