Ele se afastou de mim porque eu quis namorar e ele não. Eu sofri muito. Ele deixou claro que queria só curtir, inventou várias desculpas para não namorar. Me afastei então. Pouco tempo disso apareceu com uma namorada linda... não passaram nem 5 meses juntos... porém ele ainda deixa o status de relacionamento sério no facebook, talvez ainda tem esperanças de voltar com ela. Depois que o seu namoro acabou veio me procurar, cheio de papo novamente, eu não dei trela dessa vez..mas me senti muito mal, ainda gosto dele, mas sei que ele só me quer como reserva. E então, hoje quando ele me mandou mensagem dizendo que não quer que eu o esqueça totalmente. Eu mandei um texto dizendo que não quero falar mais com ele pois ainda me sentia afetada por tudo que houve entre nós...então ele disse que iria me respeitar. Ele disse que sentia saudade dos nossos encontros. Estou triste porque eu sou uma trouxa que ainda ama um babaca desses.

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/11/2017 12h32
Concordo com a @Beautyfull
21/11/2017 12h41
Sabe quando o cara vê uma gostosa na rua, tenta pegar o telefone e não rola? É parecido.

Eu querer uma mulher, não a obriga a me querer. Ela é a atraente, eu sou o atraído. Eu posso ficar puto, ou posso seguir em frente.

Você querer namorar com ele, não o obriga a querer namorar com você, Ele é o amável, você não.

Siga em frente.
anônimo
21/11/2017 12h38
Abrace uma árvore.
elas respondem
21/11/2017 12h30
Esqueça o pra sempre.
anônima
21/11/2017 12h33
Se esta disposta mesmo , corta contato de vez bloqueia tudo , receber essas msgs não ajuda muito nesse processo de desapego .E tenha em mente , se ele por acaso se apaixonar por vc , pode ter certeza que fará algo a respeito . Você está certa , mantenha firme , vai passar ! Boa sorte.
21/11/2017 12h35
Por quais motivos você gosta dele? Ele não namora com você porque deve gostar da ex. Com você ele só quer sexo, esquece ele, depois que você deixar de gostar dele daqui algum tempo você vai perceber como ele é um lixo e te tratou muito mal, como se você fosse nada.