Eu tenho um relacionamento amoroso há mais de 4 anos, e nesse tempo todo só tenho estado  com ele. No princípio eu vivi um sonho, depois de um tempo ele começou a me tratar com indiferença, e há tempos eu tenho tentado- eu juro que tenho tentado. Mas nao consigo deixar e ele tbm não me deixa, já conversei com ele e concordamos que não íamos mais nos ver, mas ele sempre volta. Já mudei o número do meu telefone , e ele ligou pra minha mãe e eu não consigo não falar com ele, eu sempre quero saber o que ele tem a dizer, mesmo sabendo que ele não vai midar. Já disse a mãe que não atendesse mais, e ele aparece aqui em casa. Eu não tenho auto estima, confiança, amigos que me faça esquecer desse homem. Eu confesso que o quero pq sou sozinha, eu não tenho mais ninguém. E eu Nao sei o que ele sente por mim, eu tenho certeza que sexo comigo não é Bom como seria com outra mais experiente, e certamente ele tem outras, pq eu já ouvi falar que tinha. Eu só queria saber o que eu tenho que fazer

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/11/2017 16h09
Esse homem é coisa ruim. Pela tua descrição ele tem uma relação obsessiva e possessiva contigo, se aproveitando da tua saudade e apego pra manter uma fantasia de controle. Acho que tu precisa trabalhar o teu próprio psicológico em relação ao cara, rumar tua vida pra outros horizontes, e buscar esquece-lo.
21/11/2017 17h51
VOces estao juntos por comodismo. E ele te manipula e sabe que voce é fragil emocionalmente, logo é um canal facil e acessivel para ter sexo sempre que ele quiser.
A forca não tem que vir da sua familia, de amigos e etc, e sim de voce. Coloque um basta disso, largue essa carencia e pare de se deixar ser usada.
Homem assim sempre sabe que vai poder voltar para fulana ou sicrana independente da merda que ele fizer, porque ela é carente ou fraca emocionalmente.
Procure um psicologo
anônimo
21/11/2017 16h46
Ele te manipula. E ele sabe disso.
anônimo
21/11/2017 18h30
Olha... N é pq vc não tem amigos ou outro carinha q seja do seu interesse q vc precisa se sujeitar a esse tipo de coisa.
O pirralho te tem a hora que quiser, te manipula e ele sabe disso, por isso que faz essas coisas.
Tenha mais amor próprio, se valorize, n aceite migalhas , n seja conformada.
N sei a tua idade, mas tente conhecer lugares novos, outras cidades, trabalhe, estude, ocupe seu tempo com algo que seja prazeroso p ti e resista a falar com esse cara.
elas respondem
anônima
21/11/2017 13h18
Vc tem que largar o osso de vez. Com todos esses motivos vc ainda tentar, ta pedindo pra adoecer na mão desse cretino.
anônima
21/11/2017 16h05
se ele não te ama acho que gosta de vc apesar de td , ele não te deixa pq quando se tem relação sexual vcs se tornam um espiritualmente falando