Bem ele está muito quieto desde que fui para um festival de música (mpb) que teve domingo aqui em SP, tinha meus cantores favoritos e só disse pra ele na vespera, porque achei que era algo irrelevante, fui sozinha. Ele é músico de orquestra, teve uma apresentação importante que ele passou o mês falando no litoral. Sempre fui nas apresentações, só que nesta resolvi não ir por ser longe e por causa do festival. Desde então só me responde por monosilábas. Dia desses ele reclamou mandando um video com reflexão sobre usar apps de relacionamento "pra vc que usa essas merdas". Vou ser sincera não estou entendendo essa frieza dele. Não temos nada sério, apenas estamos ficando, somos amigos a dez anos também. E detalhe ainda postou uma foto com duas moças. Quem liga para signos ele é de escorpião e eu de peixes. Obrigada gente!

elas perguntam
1 5
eles respondem
21/11/2017 16h24
Acho que você entendeu muito bem a situação, só está achando a atitude dele bem infantil, né? Pois é. Ao que parece ele tem vontade desse "estamos só ficando" vire algo a mais, e ficou enciumado. Ou talvez seja só ciúme como amigo, por tu preferir ver teus artistas favoritos e não a apresentação dele. De qualquer forma ele ficar com essa frieza toda é bastante criancice.
elas respondem
21/11/2017 14h38
Ele esta frio pq vc foi num show e so avisou na vespera... Tambem acha que vc usa app de relacionamento.
21/11/2017 22h30
Talvez ele esteja chateado porque você não foi na apresentação dele, e só avisou na véspera que ia em um festival. Converse com ele sobre isso pra vocês resolverem essa situação.
21/11/2017 14h35
Palhaçada viu," se conhecem há dez anos", "estão ficando", ele demostrou ciúmes, e esta "se vingando" por vc ter ido sozinha, se ele esta assim agora, imagine se vcs namorassem serio. Isso não vai pra frente, minha opinião.
anônima
21/11/2017 14h44
Ele ficou chateado contigo por ter ido no show sozinha ao invés de ter ido na apresentação dele.
Pelo o que você relatou deveria ter o mínimo de noção do motivo dele estar assim. Se você não souber avaliar o humor de quem relaciona, será difícil consertar certas atitudes.
21/11/2017 17h04
Isso pq são amigos né!? Sei lá, bem imaturo da parte dele, eu deixaria para lá e namoraria outra pessoa, aproveitaria que ele não está conversando mais e ia atrás de outro pq vc gasta dinheiro para ver as apresentações dele (é longe, deve ir de carro ou onibus) e quando vc quer ir num show que vc curte, não pode ir pq tem que acompanha lo pq vcs são FICANTES, fiquei sem entender! Com 10 anos de amizade eram para estar namorando e não nesse lance mal resolvido e esquisito.