Se por exemplo vc tivesse namorando alguém á distância, iria perguntar aos amigos do facebook dessa pessoa sobre ela pra saber se as informações que o parceiro/parceira te deu combinam com a realidade ?
Tô pensando em perguntar para um primo dele, pra saber se ele tem namorada no lugar onde mora ou se é casado, já que ele não quer aparecer na câmera e nem manda mensagem de voz. E pedir pra o primo dele confirmar se o whatsapp do meu "namorado" é o mesmo que ele me passou. Tenho medo que esse "namorado virtual" seja fake, não sei se é coisa da minha cabeça pois sempre fui muito desconfiada com qualquer coisa.

elas perguntam
2 6
eles respondem
21/11/2017 16h49
Sim, perguntaria sim
elas respondem
anônima
21/11/2017 17h02
Se está desconfiada, vai atrás mesmo. Mas pergunta pra uma mulher.. homens costumam ser cúmplices, ainda mais q é parente.

Só um conselho, dá um jeito de conhecer ele pessoalmente!! Serio!
21/11/2017 14h30
Não, pq pra vc conhecer melhor a pessoa e quer saber se as informações batem vcs devem sair do virtual e partir pro real e não ficar perguntando a ninguém, eu não faria isso.
anônima
21/11/2017 14h49
Talvez, se a pessoa me desse motivos para desconfiar dela. Não curto ser enganada, logicamente que prefiro dar uma pesquisada ao invés de pagar de tonta.
anônima
21/11/2017 16h45
não
anônima
21/11/2017 17h04
Não. Para fazer isso é melhor chegar na própria pessoa mesmo. Quem te garante que o amigo/primo dele vai entregar se ele estiver fazendo alguma merda?
E fora que ainda vão chegar nele e contar.
21/11/2017 22h36
Você vai perguntar a pessoas que são amigos dele? Pra que exatamente? Para eles ajudarem o cara? Olha, tenta observar através das redes sociais dele. Tente ver se há motivos para desconfiança.. Namoro a distancia é algo complicado mesmo.