9.69K  21/11/2017 23h29

Uma namorada minha simplesmente não ia de forma nenhuma, isso por que nós já tínhamos três anos juntos.

Eu sempre chamava e incentivava, para o sexo não cair na rotina.
Alguma outra mulher tem esse "bloqueio"

eles perguntam
9 3
elas respondem
21/11/2017 16h33
Talvez por ser usado por qualquer tipo de pessoas e por não ter credibilidade sobre a limpeza.
Tem opções como hotéis de luxo e resorts maravilhosos.
Porém se formos analisar, qualquer ambiente público, restaurante, e etc... Tudo há um risco a ser analisado.
Então considero que a situação não é só limpeza. Mas a classificação do tipo de pessoas que frequentam e para o que.
21/11/2017 15h20
Eu, não pretendo ir a um motel nunca, lugar nojento, onde outras pessoas gozaram, bagunçaram eu sei que as camareiras limpam, mas mesmo assim sinto nojo, prefiro um hotel ou que alugue alguma casa se for pra ter relações.
anônima
21/11/2017 16h35
ainda bem que não encontro homem cheio de nojo por aí.
21/11/2017 16h45
Frescura de. algumas mulheres, esteriótipam muito isso. Mas enfim, leva ela para um "hotel" da próxima vez rs.
21/11/2017 21h35
Porque é um local onde se passam várias pessoas só para fazer sexo, não sabemos se é bem higienizado, dá um certo nojo, há lugares melhores.
21/11/2017 17h12
Pode ser que ela tem nojo, acha o lugar sujo porque outros casais utilizam ou tem vergonha de ir.
anônima
21/11/2017 20h29
Tenho nojo de cama de motel.
21/11/2017 21h22
Não sei as outras, mas não vou pq acho nojento, sei que eles limpam e lavam e tudo mais, mas parando pra pensar várias pessoas usaram aquele mesmo quarto, gente de todo tipo, cara traindo a mulher, mulher traindo o homem.... sei láa... Muita coisa pode ter acontecido naquele quarto e tal.
21/11/2017 23h29
Frescura!!! Amo motel

Moro com meu namorado mas as vezes vamos pra motel pra dar uma apimentada, ainda mais quando sao aqueles quartos tematicos rs

Acho q ate aqueles moteis caidos tem seu charme, as vezes sujinho e divertido kkk
eles respondem
21/11/2017 16h28
Se tu tem uma namorada ou esposa, e quer apimentar a coisa toda, existem opções muito melhores do que reles motel. Só que são carinhas. Motel é, em geral, um ambiente bem mequetrefe.
anônimo
21/11/2017 21h27
cara, se tiver lugar nem eu vou a motel jamais, local porco e pago, se puder escolher ou é em casa ou em uma pousada, chalé de inverno e essas paradas
anônimo
21/11/2017 21h38
N vão pq não gostam, simples assim.