2.35K  21/11/2017 20h14

Só que na hora de colocar o meninão la, o pênis dele ''raspou''/esfregou'' na minha vagina (acho que na portinha), gostaria de saber, se isso pode gerar uma gravidez?

Quem quiser zoar, pode zoar só respondam no final, pf kkk (sei que é uma pergunta boba, mas estou com medo)

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
21/11/2017 18h03
Pensei que tinha cagado na rola.
Encostar pau no cu e na buceta pode te trazer infecção urinária.
Pra não engravidar vc usa camisinha e toma remédio.
Criança não tem culpa pela imbecilidade humana, evite ser imbecil.
anônimo
21/11/2017 15h49
16 Anos e já faz anal ... na minha época não achava garotas assim.
Não , não há chances de haver uma gravidez.
21/11/2017 15h29
Eu sinceramente acho que não tem problema, pois não chegou a penetrar.
21/11/2017 15h41
O homem quando está excitado produz a lubrificação peniana, nele contém espermatozoides também e pode engravidar. Se ele tivesse penetrado em sua vagina, mesmo que não ejaculasse dentro, com essa lubrificação, ele pode engravidar. Caso esse líquido fosse em muita quantidade ao ponto de pingar em sua vagina, e escorrer por ela, também corre um pouquíssimo risco, pois os espermatozoides ao entrar em contato com oxigênio tendem a morrer, há uma variação de tempo para isso. Creio que no seu caso esteja mais tranquilo isso, é mais difícil de engravidar.
anônimo
21/11/2017 18h14
Já ouviu falar em camisinha?
anônimo
21/11/2017 16h39
Muito novinha pra fazer sexo já...
21/11/2017 16h32
Acho q dessa vez bateu na trave, tente na próxima
21/11/2017 16h33
Use camisinha sempre. Esse foi o problema. De resto não, você não está grávida.
anônimo
21/11/2017 20h14
Adoro quando ocorrem essas escorregadas. Para lá e para cá.
21/11/2017 15h34
Não houve penetração então não tem chances.
Agora, por que não usa pílula?
anônimo
21/11/2017 16h36
16 anos e já faz anal?
21/11/2017 19h43
Muito difícil, embora o líquido seminal tenha espermatozoides, é muito pouco provável que possa engravidar.

Se for fazer sexo anal, use camisinha, pois o seu namorado pode pegar uma infecção, porque o ânus é cheio de bactérias.
elas respondem
21/11/2017 16h38
Perigo sempre tem, por causa do líquido seminal dele, msm sem a penetração. Mas às chances de você engravidar é quase inexistente, msm vc estando no período fértil.
anônima
21/11/2017 16h44
pessoas que faz anal tem mais chance de ter cancer de reto, se eu fosse vc deixava de fazer sexo anal , a saúde vem em primeiro lugar
21/11/2017 19h58
Não houve penetração então vc não tem chance de estar gravida , não tome a pílula do dia seguinte porque vai desregular todo o seu ciclo e perde a eficacia se vc tomar toda vez q ficar preocupada com gravidez, apenas tome se vc tiver a certeza de uma possível gravidez ,que nesse caso eu acho pouco provável
anônima
21/11/2017 19h49
Se eu fosse você tomava a pílula do dia seguinte! Mesmo não tendo a certeza