Penso apenas no meu prazer, quando consigo fico assistindo como se estivesse vendo novela, sem importância alguma.
eles respondem
21/11/2017 16h06
Olha, a época atual é mais de vídeos pornográficos e não tanto de filmes. Nas antigas havia produções bem caprichadas até, com interpretação, roteiro. Ainda fazem filmes assim, principalmente paródias. É bem interessante quando tu se pega prestando atenção na história daqueles Cines Privés hehehe
anônimo
21/11/2017 16h06
Não sei só sei q eu gozo rapidinho