Eu valoriso muito o respeito e nunca trai minha namorada,'quando pensei em querer trair eu pensei duas vezes e dei um pé na bunda da Desgraçada kkk, e quando to na facul direto uns mano fica falando que trai a namorada e eu não acho certo, pra mim são pessoas sem caráter!! E vc's o que acham disso ? Traem ? Ou são felizes e respeitosos com seus companheiros ? Já traíram, alguma vez ? O por que de Trair ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
21/11/2017 17h19
Sou solteira e sou uma pessoa fiel, o que não quero pra mim não quero para os outros.
21/11/2017 17h20
Eu sou fiel, mas só vejo exemplos de infidelidade o que acaba me desanimando.
anônima
21/11/2017 17h21
Não caia na conversas desses caras: se vc não trai e acha isso coisa de pessoa sem carater não mude. Eu quando gosto de alguém, eu realmente gosto. Por isso, tenho uma tendencia a sofrer kkkk. Eu não tenho vontade de ficar c outra pessoa.
Lógico, ser fiel é algo sobre vc, não sobre o outro, então é natural ser traído ou não, pois é algo que independe do nosso comportamento.
21/11/2017 19h07
Eu sou muito fiel. Quando eu estou com uma pessoa prezo pelo respeito e o q sinto pela pessoa, nunca trair e jamais tive vontade de fazer uma coisa horrível dessas. Mantenho o respeito longe e perto dela, e quero a mesma coisa da parte dela também pra me sentir segura, pq acho q se fosse pra trair nem pensaria em namorar sério com uma pessoa. No meu ver é isso...
eles respondem
21/11/2017 17h19
Sinceramente eu não traio.
Enquanto eu estiver me relacionando sem chance. Eu não vou fazer com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo.
anônimo
21/11/2017 17h24
Minha honra chama-se lealdade - Este é o lema da Schutzstaffel.

Ser fiel e ter honra está acima de tudo.
21/11/2017 17h21
Eu adoro Filé Mignon, ops, pera, não estamos falando de comida? rs
21/11/2017 17h19
Esse tema é atemporal e universal, pois parece ser central em qualquer relacionamento interpessoal, não apenas afetivo sexual mas familiar e entre amigos também. Na verdade as piores traições que sofri não foram de mulheres em relações amorosas, e sim no trabalho e na família.
anônimo
21/11/2017 17h25
Fiel que nem uma coruja.
21/11/2017 17h28
Não existe isso de fiel ou não. Mas cada relação pode caminhar para um lado. É o casal que define como será essa questão.
Normalmente uma traição pulada de cerca é consequência de algo que se desenrolou.