Eu mesmo sou muito preguiçoso, eu estudo um dia antes de cada prova, mais tem gente que estuda muito mais, meus estudos mesmo não passam de 1 hora na mesa, kkk sei que tenho que estudar mais, más a preguiça é foda, to tentando relevar isso ainda. E vc's ? São bastante estudiosos ou se vem espelhados á mim ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/11/2017 17h25
Não sei como que uma pessoa que tem preguiça de estudar conseguiu entrar em uma faculdade, deve ser pagando
21/11/2017 17h23
A depressão atrapalhou meu ensino médio, mas me considero estudiosa( apesar de não esta estudando), gosto de ler, gosto de estar por dentro de alguns assuntos em geral.
anônima
21/11/2017 17h24
Não gosto de estudar coisas da universidade, mas sim coisas aleatórias que, aparentemente, não agregam nada a minha vida. O importante é vc ter algo em mente e se esforçar um pouquinho. Ainda que não goste de estudar.
eles respondem
21/11/2017 17h21
Eu acho varia de pessoa pra pessoa, mas também de instituição pra instituição e de curso pra curso. Eu, por exemplo, cursei licenciatura em História, então eu tive, quase literalmente, colegas semianalfabetos que estavam se formando, simplesmente porque era muito fácil.