22.9K  22/11/2017 00h07

Acho bastante comum, pois pra mim é uma forma de poder ver como a mulher é bonita, por fora (de corpo), além disso só conhecendo ela (por dentro) podemos conhecer ela totalmente, mais as mulheres mesmo as vezes gostam e as vezes não. Minha namorada mesmo não gosta, uma vez ela viu um Homem olhando pra mãe dela, e quase saiu na porrada com o cara no ônibus por causa disso, e uma outra vez ela reclamou de um cara que cercou uma mulher com os olhos enquanto ela passava no ponto de ônibus. Vc's mulheres, gostam dessas olhadas ? Ou não ? Acham normal ? O que vocês fazem se um Homem vai alem disso ?

eles perguntam
8 5
elas respondem
21/11/2017 17h34
Acho que isso é do instinto humano, eu acho comum, não vou arrumar confusão por pouca coisa, há mulheres que gostam dessas olhadas e há as que odeiam, eu reajo normal, ate as mulheres ficam olhando tbm.
anônima
21/11/2017 19h06
Vc é homem devia saber
21/11/2017 22h57
Desde que não fale nada e não toque em mim. Mas é desconfortável
21/11/2017 23h00
Não me importo olhar não tira pedaço , até pq mulheres tbm olham a bunda dos homens
22/11/2017 00h07
Pq bundas sao lindas *.*
21/11/2017 18h55
Gosto q o meu namorado olhe, deseje, agora qualquer um acho invasivo e desrespeitoso.
anônima
21/11/2017 17h33
se eu gosto do cara eu acho normal.
sendo um desconhecido não é algo legal.
21/11/2017 19h35
Nem todos, acho que isso é mais do brasileiro (e de alguns países latinos)
mesmo, é uma questão cultural de grupo, conceito sexual herdado
Americanos por exemplo, não acham essa parte do corpo feminino tão atraente, olham mais para os seios, europeus tbém, países mulçumanos etc.
Nos anos 17OOe bolinhas, às mulheres não andavam com o "bumbum"à mostra, os homens dessa época não observavam a bunda delas.
Eu, acho desconfortável qualquer olhar malicioso, principalmente nesta região.
eles respondem
21/11/2017 17h33
Essa é uma boa pergunta. Acredito que tenha a ver com a evolução, uma forma do macho homo sapiens sondar a abertura da pélvis feminina, pois quanto mais larga maior a chance de uma gravidez de sucesso.

É como olhar os peitos: peitos desenvolvidos são um sinal clássico de maturação sexual. Enfim, os gostos e desejos sexuais possuem profunda relação com nossa longa, longa história como bichos nesse mundo.

Sobre o ato de ficar olhando, se o cara for muito descarado é uma falta de educação, mas uma olhadinha é quase automático, inevitável. Acho que se uma mulher ficar noiada com isso ela não vai mais sair na rua.
21/11/2017 17h37
Sabe o que eu acho?
Que as mulheres tem tipo de um ima de olho...

É tao incontornável que quando voce vai ver ..ja estamos olhando....

Claro eu neeh respeitando akakakka

Ninguém manda algumas mulher ter um bumbunzao bonito... kakaka
anônimo
21/11/2017 18h53
Como não olhar?

21/11/2017 23h05
Eu olho a bunda, o pezinho, o olhar, a boca, tudo, gosto de mulher por completo!!..Mas bunda e peito é algo fenomenal
anônimo
21/11/2017 18h47
O motivo científico/biológico eu não sei, mas eu olho bastante.